Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, Adrianonunes disse:

Sofia para a Noélia: "Não falo com mulheres que não apoiam outras mulheres". Pois, ainda me lembro de quando ela andou a espalhar, depois de vários ameaças, a vida sexual da Joaninha, num desafio final. 

É assim que causas importantes são desvirtuadas e se tornam vazias. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei o que é pior: se o poder de comunicação da Noélia, ou a capacidade cognitiva do Cláudio e da Teresa. Eu percebi perfeitamente o que a Noélia quis dizer ontem com a metáfora dos "cãezinhos", apesar de ela se ter atrapalhado um bocado.

Acho que foi mais vontade de implicar com ela do que outra coisa. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Buwayh disse:

É assim que causas importantes são desvirtuadas e se tornam vazias. 

A minha impressão é que só usa isso para poder atacar a Noélia. As atitudes da Sofia, ao longo de vários realities, mostram o contrário do que diz agora defender. Até com a Érica, a forma como a rebaixou e a tratou como p*** apenas pelo facto de ter tido vários parceiros sexuais. Como se ela tivesse alguma coisa a ver com isso. Esta atitude dela não se coaduna com o tipo de comportamentos que tem tido ao longo dos anos. O que me parece é que, e tendo em conta a imagem da Noélia e dos amigos, os chamados "sensatos" e ligados a causas, se necessite de descredibilizar essa mesma imagem. Daí que tente, várias vezes, de a colocar na situação contrária ao que ela está associada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...