Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, Free Live disse:

Momento fraquito, tudo é em modo ejaculação precoce, nem para barracos isto serve.

Os que existem é para nos irritar por causa da parcialidade dos apresentadores.

Havia dois potenciais barracos: o da Joana ela calou-se e meteu o rabinho entre as pernas, o do Rui foi cancelado pelos apresentadores flopados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cory Shark disse:

Viram o texto da Pipoca relativamente ao assunto Anuska, Helder, Joana?

Está a cair em cima do Helder e da Joana e a defender a Anuska. Acho bem, que falta que faz.

Não é que a Anuska seja santa, essa mentalidade de que as mulheres é que roubam os homens também está ultrapassada, e devia ter noção porque só sendo muito burrinha para se interessar pelo Hélder. Para além de que não são namorados - se bem que até podiam ser casados, a atitude do Hélder seria a mesma, é daqueles só precisa da oportunidade para pular a cerca.

Mas o gozo dos apresentadores foi tão óbvio, a Anuska tem sim motivos para se sentir ridicularizada pela Joaninha, que estava sempre a gozar com ela nas costas, sem ter a menor empatia pela "curtezinha" que eles tinham tido. Os risos da Teresa cada vez que a Anuska falava foram muito feios, eu senti-me mesmo incomodado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:

O verdadeiro figurante deste programa é o Cláudio, meu deus, ele está pior de gala para gala, raramente abra a boca e quando abre é para dizer disparates ou para repetir ou concordar com o que a Teresa disse.

Entre a Teresa e o Cláudio, hoje, venha o diabo e escolha. Aquela primeira gala foi mesmo atípica de tão boa que foi. É tudo mais fácil quando se está a apresentar casting... Pelo contrário, assim que é necessário criar conteúdo volta tudo à mesmice

Editado por dankilaa
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ADEUS EUI PEDRO, FINALMENTE! 
Jogador FRACO! Nunca vi um concorrente ameaçar desistir tantas vezes, nem duas semanas aguentou neste BB. Fora que neste DI estava mais uma planta que outra coisa, acha-se o protagonista? Coitado, todos os momentos que apareceu, foi graças ao Savate, foi o Savate quem lhe deu protagonismo. Para além disso é baixo, não tinha argumentos dentro do jogo para enfrentar o Savate num duelo "justo" teve que ameaçar com coisas lá de fora, diz muito sobre a pessoa dele. Mas quando viu a Erica (que sabe os podres dele todos) nem piou e borrou-se todo ahahahahahahah

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...