Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 4 minutos, Cory Shark disse:

OMG! Pararam a cena do fake casal, para ir à sala. AMO!

Olha o Pedro a fazer peito a uma miúda. Sobre isto, ela não mentiu. Ridículo duas pessoas a pedirem pa sair.

Mais uma vez digo quando é uma mulher a fazer peito a um homem como a Carina também já o fez, passam borracha no assunto mas quando é um homem já cai não só o Carmo e a Trindade como também todo o edifício dos Jerónimos e a estátua do Marquês!! 

Editado por rodrigo93
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Iria adorar que fosse o Pedro, mas por um lado depois o jogo morria xD

Mas o Rui Pedro também ainda é uma peça fundamental para sair tão cedo, assim como a Carina.

Depois da prestação dos 3 na gala, não me admirava nada que manipulassem para a Sofia sair :haha: Esta gala foi a minha favorita destes dois últimos BB's.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Estes patrocínios aborrecidos, ninguém se importa com a Insónia.

Mais uma poc no fórum? Nem os do futebol se salvam. :priest:

Não falava da beleza do ex dela, mas sim para explorar o possível amor entre a Jéssica e o ex. Achei bonito a forma como o descreveu.:mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, rodrigo93 disse:

Mais uma vez digo quando é uma mulher a fazer peito a um homem como a Carina também já o fez, passam borracha no assunto mas quando é um homem já cai não só o Carmo e a Trindade como também todo o edifício dos Jerónimos e a estátua do Marquês!! 

Mas estamos mesmo a comparar a força física de um homem e de uma mulher? É claro que é crime a mesma, qualquer tipo de violência, mas nem venham, eu já tive várias situações assim, e não me virei as mulheres, como me virei a homens lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...