Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Eu só espero que a Cristina assuma os erros e saiba dar a volta às situações. Porque este programa do Rua, o Conta-me e muito provavelmente este DdC vão ser um flop tremendo e não podem durar muito tempo na grelha. 

Espero que em janeiro isto leve uma volta.

O DdC flop? :riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JoãoCruz disse:

Eu só espero que a Cristina assuma os erros e saiba dar a volta às situações. Porque este programa do Rua, o Conta-me e muito provavelmente este DdC vão ser um flop tremendo e não podem durar muito tempo na grelha. 

Espero que em janeiro isto leve uma volta.

O DdC não vai ser flop, isto é um programa básico de daytime com um cenário meio-futurista e é o que o público de manhãs e tardes come, especialmente apresentado pela Tina. Mas o Conta-me já é flop e este vai pelo mesmo caminho :cryhappy:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel Sabino disse:

Gente, não sei se alguém já falou sobre, mas no TV Player aparece que a próxima emissão vai ser a próxima quarta, dia 30.

  • Qua, 30 set 2020 10:15 TVI

Acho que o @D007 tinha falado que nesse dia não havia regulamento do passatempo do VNTV. E depois deve ser terça, dia 6, aniversário da SIC.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...