Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Eu repito: não percebo porque é que 98% dos concorrentes masculinos que selecionam são "padrão". Só este tipo de homens é que concorrem aos castings? Cadê a diversidade e a representatividade? 

Enfim... Que venha a Fanny 2.0. Parece carismática. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Mar-Vell said:

Eu preferia a Fanny 2.0 mas tenho medo que ela vá para a TV dizer porcaria coff AndréVentura coff e ainda lhe dêem palco. Mais vale um bronco que não saiba falar. 

A mim ela soa-me a esquerdista, não a apoiante do Chega :haha:  

Mas es capaz de ter razão, porque ela diz que os posts dela foram arrasados nas redes sociais :p  ...o que normalmente não acontece a ninguem de esquerda.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cable Guy disse:

A mim ela soa-me a esquerdista, não a apoiante do Chega :haha:  

Mas es capaz de ter razão, porque ela diz que os posts dela foram arrasados nas redes sociais :p  ...o que normalmente não acontece a ninguem de esquerda.

E normalmente os perfis fake estão associados a esse tipo de movimento. Por isso é que também fiz essa ligação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Buwayh disse:

Eu repito: não percebo porque é que 98% dos concorrentes masculinos que selecionam são tão "padrão". Só este tipo de homens é que concorrem aos castings? Cadê a diversidade e a representatividade? 

Está no André. Mas, como sempre, as pocs hipócritas daqui afinal não gostam. É tudo garganta, pá :read:

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Isto pede para pôr o número de telemóvel (?) :ph34r:

Claro. O dinheiro tem de ser descontado de alguma forma :rofl:

Pela app acho que dá com cartão. 
Mas não tenho a certeza, não quero ser culpado por dar informações erradas, só sei que é por esses 2 meios que se vota, de resto não sei ao certo. 

Editado por dav01
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, dav01 disse:

Claro. O dinheiro tem de ser descontado de alguma forma :rofl:

Pela app acho que dá com cartão. 

 

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Isto pede para pôr o número de telemóvel (?) :ph34r:

O primeiro voto neste tipo de votações que não são para expulsão é sempre grátis! Só pede o telemóvel para criar conta!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, FranciscoAmar disse:

 

O primeiro voto neste tipo de votações que não são para expulsão é sempre grátis! Só pede o telemóvel para criar conta!

Então vou guardar para uma decisão que me tire do sério... Não dou dinheiro a reality-shows. 

Editado por RodrigoMarquês.
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Está no André. Mas, como sempre, as pocs hipócritas daqui afinal não gostam. É tudo garganta, pá :read:

O único que foge ao padrão nesta edição é psycho. Aquele que fugia ao padrão na edição anterior era um palhaço sem personalidade (Edmar). O que querem transmitir? Que os "padrões" são a única opção razoável? :rolleyes:

Sim, o Diogo tinha uma personalidade atípica e acrescentou alguma diversidade, mas, mesmo assim... Bah. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...