Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 8 horas, aprendeaescrev disse:

Por favor, a TVI que cancele o Pedro Crispim. 

O Crispim é necessário para “animar” aquilo. Ele não tem medo do ridículo, deita tudo para fora e acaba por fazer com que o restante painel  se sinta mais solto. Sem ele aquilo seria uma seca, mas é a minha opinião. O painel tem de ser diversificado e se avaliaram estão três pessoas a comentar muito diferentes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Luís é uma versão cómica do Guerreiro. Os monólogos dele... :haha: 

agora mesmo, Rodrigo Soares disse:

A queda do André começou mais cedo que a da Sónia! Ele está a tentar fazer um remake do Bb2020, porque isto não teve assunto nenhum. É este tipo de atitudes que fazem com que cada vez mais pessoas digam: hoje em dia é tudo homofobia 

Por acaso também acho que as gargalhadas tiveram um fundo homofóbico, mas acho que o André proporcionou aquilo de propósito. Ele já calculava a reação que os colegas iam ter. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Buwayh disse:

O Luís é uma versão cómica do Guerreiro. Os monólogos dele... :haha: 

Por acaso também acho que as gargalhadas tiveram um fundo homofóbico, mas acho que o André proporcionou aquilo de propósito. Ele já calculava a reação que os colegas iam ter. 

Pode ser uma questão de percepções, mas eu não vi nada de mal mesmo xD o André é um jogador, mas acho que está a entrar muito mal no jogo 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Reality disse:

Em ue sentido porque não percebi. Foi pelo riso do adoro-te??

Sim. Penso que riram porque acharam hilariante dois homens dizerem que se adoram. Pode ter sido uma reação automática e inconsciente, mas acho que há uma homofobia "internalizada" (esta expressão pode ser usada em heteros?) ali. É um pouco como quando se fala de sexo, genitais, etc. As pessoas riem sem saberem exatamente porque riram. Mas acho que não foi nada ao nível do comentário do Hélder sobre o Edmar. O André está a tentar potencializar a situação para queimar o Luís.

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Buwayh disse:

Sim. Penso que riram porque acharam hilariante dois homens dizerem que se adoram. Pode ter sido uma reação automática e inconsciente, mas acho que há uma homofobia "internalizada" (esta expressão pode ser usada em heteros?) ali. É um pouco como quando se fala de sexo, genitais, etc. As pessoas riem sem saberem exatamente porque riram. Mas acho que não foi nada ao nível do comentário do Hélder sobre o Edmar. O André está a tentar potencializar a situação para queimar o Luís.

No fundo, cá para mim, ambos gostam da fruta e aquilo foi só um riso nervoso. :clown:

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Buwayh said:

Sim. Penso que riram porque acharam hilariante dois homens dizerem que se adoram. Pode ter sido uma reação automática e inconsciente, mas acho que há uma homofobia "internalizada" (esta expressão pode ser usada em heteros?) ali. É um pouco como quando se fala de sexo, genitais, etc. As pessoas riem sem saberem exatamente porque riram. Mas acho que não foi nada ao nível do comentário do Hélder sobre o Edmar. O André está a tentar potencializar a situação para queimar o Luís.

Mas tambem posso interpretar estamos aqui um dia e ja estão a dizer adoro-te, que exagerados. Homofobia achei exagerada a acusação, mas é verdade o que dizes.

Pareceu jogo dos dois lados. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...