Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 28 minutos, Mar-Vell disse:

O miudo tava com tanta fome que comeu os óculos. 

 

há 28 minutos, JoãoCruz disse:

o miúdo tava com tanta fome que comeu os óculos

twins?

há 17 minutos, willy disse:

A Outra - A Série.

Melhor que a outra.

A noite acabou
O jogo acabou para miiiim, aquiiiiiiiiii


Queeeeeeeeeeeem perdeeeeeeeeeeeeu, foste tu só tu e nunca eeeeeeeeeeeeeeeeu <3 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Crispim está com a crista demasiado alta. Ele quer puxar a ferros os temas do BB2020 para este BB. Crispim, este jogo é diferente. Encaixa isso de uma vez por todas.

Até faz sentido chamar alguém de machista se alguém tiver uma atitude assim na casa que esteja comprovada. Agora, isto assim é só querer atirar barro à parede e esperar que o Twitter aplauda. Até estou a gostar mais da Fanny e olhem que não é fácil.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, jpc disse:

O Crispim está com a crista demasiado alta. Ele quer puxar a ferros os temas do BB2020 para este BB. Crispim, este jogo é diferente. Encaixa isso de uma vez por todas.

Até faz sentido chamar alguém de machista se alguém tiver uma atitude assim na casa que esteja comprovada. Agora, isto assim é só querer atirar barro à parede e esperar que o Twitter aplauda. Até estou a gostar mais da Fanny e olhem que não é fácil.

Eu até estou a achar a Fanny mais suportável hoje. Ela no "A Tarde é Sua" quando comentava o BB 2020 estava insuportável.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, TheSecret disse:

Merda que mais me irrita. Porquê que simplesmente não podem chamar Voz também? Estamos no Big Brother, mas em Espanha, ele chama-se Súper... Vamos andar sempre nisto, foram muitos anos de SS ??‍♂️

Também não me agrada nada ouvi-los a dizer "Ó Bigueeee!!!".  :sarcastic:

"Voz" faria muito mais sentido. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

Acho que sim. Alguém percebeu o que se passou?

Acho que de manhã também já tinham tido uma pequena discussão.

Para não estarem a mostrar é porque deve ser troca de ideias, os outros estão a rir-se, mas quero muito saber o que se está a passar. 

Atualizacao: é beef mesmo! Adoro concorrentes assim. Sem papas na língua. Se fosse a Soraia já estava a dizer que o amava ?

Editado por Fabien S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...