Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, Reality disse:

Mas ela foi mais longe disse que ele não sofre de nada. Arriscado. Que ele treinou a gente sabe, mas era capaz de mentir sobre ter ataques de pânico e ansiedade e sentir se depressivo?? visivelmente havia dias que ele estava abatido, mas quem nunca?

Acho mega desnecessário pegar nisso. Há tanta cena para criticar do Diogo.

 

Ele falou de depressão e, por exemplo, ele não sofre disso. A mãe desmentiu.

Afinal, a Betty vai mesmo estrear :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, EFernando said:

Ele falou de depressão e, por exemplo, ele não sofre disso. A mãe desmentiu.

O estigma da doença mental é grande. Eu desde que escutei ele falar de bipolaridade fiquei com a pulga na orelha, ainda mais depois daquilo que a psicóloga Susana disse. Mas ele negou sempre, é um fato. Ele estava mega em baixo e pediu um sos dizendo que sabia que estava a entrar num estado depressivo e precisava de ajuda. 

É um mundo a doença mental. Acho que é mesmo desnecessário ela ter ido por esse caminho. Mas se querem polemica, aí está. Não acho legal. 

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

O estigma da doença mental é grande. Eu desde que escutei ele falar de bipolaridade fiquei com a pulga na orelha, ainda mais depois daquilo que a psicóloga Susana disse. Mas ele negou sempre, é um fato.

É um mundo. Acho que é mesmo desnecessário ela ter ido por esse caminho. Mas se querem polemica, aí está. Não acho legal. 

 

É super justo ele falar disso, mas acho que ele deu outra ideia daquilo que realmente era a verdade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

1 minute ago, EFernando said:

É super justo ele falar disso, mas acho que ele deu outra ideia daquilo que realmente era a verdade.

Eu acho que a unica ideia que ele deu foi que teve problemas com a sua saude mental, valorizou-a e procurou ajuda/terapia, e por valorizar, quer passar essa mensagem 

 

Editado por saleiro
  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei lá choca-me ver uma psicologa falar assim tão levianamente sobre um assunto tão importante que precisa ser desmistificado. 

Usando ou não, custa a acreditar que fez parte de um plano maquiavélico para ganhar visibilidade, até porque ele pouco utilizou a causa em si no jogo. Raramente falou disso. 

Nem a AC assumiu a bipolaridade que foi evidente na curva da vida quando ela explicou como se sente. E como teve que lidar com isso. 

Editado por Reality
  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dav01 disse:

Que confusão de sofá :haha:

Os confettis<3 

É cada sofá mais péssimo que arranjam para este cenário. Agora até às cadeiras laranja do Mais Futebol vão buscar. :ph34r:

Neste a rapariga até fica de costas para a câmera. :ph34r:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, aprendeaescrev disse:

Que leve a Cinha, a Gisela, a Arrebentada, a Liliana e o Crispim consigo. 

A Gisela é toda errada, mas arrasa. O momento do Daniel Guerreiro "eu não sei mas os meus fãs dizem que há a possibilidade.... De ele ser gay" priceless

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...