Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 6 minutos, sylar disse:

Eu não me estou a referir exclusivamente a ti.

Custa-me é sequer compreender como se quer que uma personagem como o Diogo ganhe este programa.

1000x uma Noélia, original, sem filtros e transparente.

De que me vale ter um tipo que finge sentimentos dentro de uma casa durante 3 meses e se recusa a dizer o que sente para cair bem nas graças do publico?

É isto que vocês querem como futuros concorrentes?

Sinceramente, espero bem que o pessoal que se inscreveu para o novo BB tenha aprendido e estudado bem a lição com esta edição e com os comentários do Twitter.

Merecem sem duvida alguma 20 concorrentes que se recusem a dar opinião seja do que for para parecer bem cá fora.

Quando ele numa semana foi salvo das nomeações e faz um teatrinho ridículo para a câmara a agradecer.

Nunca me esquecerei da figura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Acham que os ex-concorrentes recebem alguma coisa para ir lá?? Se lhes pagarem o bilhete do autocarro já tem sorte

Acredito que alguns são pagos sim. O circo tinha acabado e agora decide aparecer?

Não me parece que quem faz de repórter, por exemplo, esteja lá por caridade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, jpc said:

Se o BB tivesse mais um mês, a Maria iria estar a fazer um trabalho não muito diferente do que fazia quando era repórter em festivais de música. Mas isto de irem artistas lá para dentro faz sentido sequer num programa desta natureza?

Acontece em vários países principalmente no BR irem cantores lá até DJs costumam ir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, jpc disse:

Se o BB tivesse mais um mês, a Maria iria estar a fazer um trabalho não muito diferente do que fazia quando era repórter em festivais de música. Mas isto de irem artistas lá para dentro faz sentido sequer num programa desta natureza?

É muito bom porque atrai público dos diversos artistas e ajuda o programa a chegar a outro tipo de público.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, FilipeT said:

É muito bom porque atrai público dos diversos artistas e ajuda o programa a chegar a outro tipo de público.

Acho que neste caso o público do BB é bastante jovem e os dois públicos já se cruzavam. Eu acho que isto acontece simplesmente porque já não há conteúdo. Ponto.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...