Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Completamente ridículo aqueles grunhos ali a infernizarem a vida na última semana de uma concorrente que esteve praticamente o programa todo nomeada. Nem a última semana a deixam aproveitar descansada. Ridícula esta produção.. Espero bem que a Tininha arrume esta casa e ponha aa coisas no sitio, é a minha última esperança para estes realities passarem a ser realmente bem feitos. 

Confesso, também ja tou farto desta Voz/BB. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Mds, um diário/extra a ajudar a popularidade da Noélia :lol:

Eu não me vou surpreender se ela ganhar. Aliás acho mesmo que a final vai ser ela vs Diogo. 

O Diogo é dos poucos lá que sempre tratou bem a Noélia. Ele agora a elogia-la e dar-lhe a escova. 

  • Gosto 4
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Eu não me vou surpreender se ela ganhar. Aliás acho mesmo que a final vai ser ela vs Diogo. 

O Diogo é dos poucos lá que sempre tratou bem a Noélia. Ele agora a elogia-la e dar-lhe a escova. 

Acho que vai haver um plot twist. Ainda vamos perceber que o Twitter não tem assim tanta força e a Noélia poderá chegar mais longe.

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Maciel said:

Eu não me vou surpreender se ela ganhar. Aliás acho mesmo que a final vai ser ela vs Diogo. 

O Diogo é dos poucos lá que sempre tratou bem a Noélia. Ele agora a elogia-la e dar-lhe a escova. 

Vai ser assim Nelita e AC em 1 e Diogo em 3 o resto nao importa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Acho que vai haver um plot twist. Ainda vamos perceber que o Twitter não tem assim tanta força e a Noélia poderá chegar mais longe.

Eu cada vez tenho mais a certeza que isto vai ser uma final à la SS5. Não me vai chocar ver uma Soraia em 4º.

As kami vão ficar nos 2 últimos lugares. Aposto até a Sandrina em 6º e a Yuri em 5º.

Soraia em 4º, AC em 3º e Diogo / Noélia no 1º/2º.

São as minhas apostas. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Eu cada vez tenho mais a certeza que isto vai ser uma final à la SS5. Não me vai chocar ver uma Soraia em 4º.

As kami vão ficar nos 2 últimos lugares. Aposto até a Sandrina em 6º e a Yuri em 5º.

Soraia em 4º, AC em 3º e Diogo / Noélia no 1º/2º.

São as minhas apostas. 

Acredito mais na Soraia em segundo, a Ana em quarto e o Diogo em terceiro. 

Acho que é mais por aí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo apoio suficiente em nenhum lado (redes, rua...) à Noélia para ela ficar nos dois primeiros lugares.  Mas acho injusto ela ficar atrás da Soraia que é MESMO uma planta.

E também acho que a Ana vai ter uma votação baixinha. É mesmo provável que a Sandrina fique à frente dela, em quarto.

Editado por jpc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Maciel said:

Eu cada vez tenho mais a certeza que isto vai ser uma final à la SS5. Não me vai chocar ver uma Soraia em 4º.

As kami vão ficar nos 2 últimos lugares. Aposto até a Sandrina em 6º e a Yuri em 5º.

Soraia em 4º, AC em 3º e Diogo / Noélia no 1º/2º.

São as minhas apostas. 

Soraia em 4 ela lidera em quase todas as sondagens, e é querida no sofá. Mas compro essa ideia. Este bb merece acabar com justiça e com um vencedor digno do jogo. Nada contra a Soraia e sim incoerencias, otima miuda, mas nao merece nada vencer. 

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Reality said:

Soraia em 4 ela lidera em quase todas as sondagens, e é querida no sofá. Mas compro essa ideia. Este bb merece acabar com justiça e com um vencedor digno do jogo. Nada contra a Soraia e sim incoerencias, otima miuda, mas nao merece nada vencer. 

A Soraia não lidera nenhuma sondagem, neste momento. Mas tem uma votação muito superior àquela que eu próprio esperava. Quanto ao possível vencedor, eu diria que está tudo a ficar mais definido e consistente à medida que se aproxima a final. 

Editado por jpc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Maciel disse:

Eu cada vez tenho mais a certeza que isto vai ser uma final à la SS5. Não me vai chocar ver uma Soraia em 4º.

As kami vão ficar nos 2 últimos lugares. Aposto até a Sandrina em 6º e a Yuri em 5º.

Soraia em 4º, AC em 3º e Diogo / Noélia no 1º/2º.

São as minhas apostas. 

A Noélia <3 ganhar é um grande sonho para mim. Eu acho que ela merece tanto, mas tanto. Meu deus, que pessoa tão boa e tão maltratada.

:adoro:

Ela é um ícone, além de que é mega fã da TVI e da Cristina!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...