Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

O Soá foi um flop enorme. Não era vilão, era só irritante, e descontrolou-se logo por causa de um iogurte.

Indiretamente criou os grupos, pelo que tem esse mérito, mas também já se extinguiram basicamente.

há 2 minutos, frankoak disse:

Também ninguém quer andar naquele baloiço ferrugento :victory2:

Nunca andei nesse parque de diversões, por isso abstenho-me de comentar!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Esta Fanny lol

EawEy0LWsAQ1bMT?format=jpg&name=large

Fanny justa e coerente como sempre, há ali um pouco de tudo. Temos um militar curto e grosso pra quem gosta de ditadores, um palhaço de serviço pra quem precisar de gozar com alguém na tv, e uma planta para quem quiser aprender sobre a biologia destes seres

Editado por skizzo
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

Fanny justa e coerente como sempre, há ali um pouco de tudo. Temos um militar curto e grosso pra quem gosta, um palhaço de serviço pra quem precisar de gozar com alguém na tv, e uma planta de serviço para quem quiser aprender com a biologia destes seres

Eu só vejo uma coisa que o Edmar poderia dar naquela casa. :clown:

Piadas à parte, ele foi mesmo um enorme flop. Não gosto muito de pessoas que fazem da homossexualidade a sua personalidade. Se pelo menos tivesse defendido a causa, mas nem para isso serviu.

Este drama da Noélia por causa do avião. LOL. Depois a Teresa é que é exagerada.

Eu não gosto destas mensagens lá para dentro...

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, skizzo disse:

A sério que a história da Soraia é fake news?

Li por aí que disseram no Twitter que ela vive numa boa casa e até a mãe meio que a veio desmentir.

Viver numa boa casa não quer dizer necessariamente que não passe por dificuldades, mas também não metia as mãos no fogo. Ela até é querida, não precisava da história da desgraçadinha para ganhar simpatia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, saleiro disse:

o que a mae dela disse foi isto:

EauUmmBX0AAMgya?format=jpg&name=largeEauUmmAXkAEizTw?format=jpg&name=large

O Ribadouro em peso agora :clown:

 

Basicamente é uma casa em remodelações. Acho que o problema foi ela não ter desmentido logo ali o assunto de estar a passar dificuldades. A cena do colchão faz logo pensar numa pessoa quase "sem-abrigo" e não propriamente numa casa em fase de upgrade.

Editado por skizzo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ricardo disse:

Infelizmente estou cada vez mais a achar que vai ser a Angélica a ir à vida

Sim, até estranhei a Pipoca ter dito que os tugas estão ansiosos por expulsá-la, o que até pode ser verdade, mas não numa nomeação com o Alves. O hate ao moço vem desde o dia 1, esse sim os portugueses estão ansiosos por expulsar desde cedo

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...