Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, frankoak disse:

Saudades Bernardina, fazia barraco com pés e cabeça. Autenticas discussões intelectuais. Nem se comparam a esta ralé :dj:

A Teresa é mais registo Érica, o que se torna cansativo com o passar do tempo. A Bibi, acho que não há ali nenhuma réplica

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, skizzo disse:

A Teresa é mais registo Érica, o que se torna cansativo com o passar do tempo. A Bibi, acho que não há ali nenhuma réplica

A Érica só se tornou cansativa na fase final do SS4, ao tomar as dores da Joana. 

A Teresa faz muita falta à casa. Nota-se que alguns barracos são forçados,as ela mexe muito com o jogo. Não me irrita tanto quanto a Sonirrasca, que é bem mais forçada. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, EFernando said:

A Sónia é ainda pior que a Teresa :read: uma surta dia sim, dia sim mas expõe na cara de todos, a outra surta atrás das costas e é bem mais venenosa. 

a Sónia cavou um buraco tão grande que nem que dê a vida pelo Diogo se salva

6NJUKpX.gif

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, EFernando disse:

A Sónia é ainda pior que a Teresa :read: uma surta dia sim, dia sim mas expõe na cara de todos, a outra surta atrás das costas e é bem mais venenosa. 

Para além das variações de humor, um minuto é prà pseudo-comédia, outro é a berrar, outro é a falar mal, outro é a chorar, em vez da roda dos alimentos é a roda das emoções

há 2 minutos, Maciel disse:

A Érica só se tornou cansativa na fase final do SS4, ao tomar as dores da Joana. 

A Teresa faz muita falta à casa. Nota-se que alguns barracos são forçados,as ela mexe muito com o jogo. Não me irrita tanto quanto a Sonirrasca, que é bem mais forçada. 

Eu cansei-me da Érica muito antes disso lol, até ficava do lado da Diana nas discussões :lol: Mas sim, claro que movimentava o jogo.

Editado por skizzo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

A Érica era mal-educada, rasca mesmo. A mulher pingava óleo e era asquerosa.

A Teresa grita mas tem mais classe no vocabulário, além de que farta-se de jogar e dar conselhos sábios pela casa.

 

Eu só achei que a Teresa ficou mais forçada esta semana. Aquela discussão com a Noélia foi ridicula. 

Mas também tenho acompanhado pouco. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

A Érica era mal-educada, rasca mesmo. A mulher pingava óleo e era asquerosa.

A Teresa grita mas tem mais classe no vocabulário, além de que farta-se de jogar e dar conselhos sábios pela casa.

 

Sim, eu comparei com a Érica na vontade de fazer barracos e de ser conflituosa. Mas claro que a postura dela em nada se assemelha à Erica, que era bastante mais ralé, e tinha a intelectualidade duma ervilha

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...