Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

@Maciel mesmo, não entendo porquê. 

agora mesmo, Cable Guy disse:

....e mesmo assim prefiro isto mil vezes a converseta de confessionario com os casalinhos, ou "a roda da vida", ou telefonemas para a familia para eles chorarem!

:obrigado:

Verdade. Mas este modelo de gala era mais adequado para o SS. Não aqui espaço para falar com concorrentes e conhecê-los. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Free Live said:

Não tarda muito vou ver as paisagens do Agricultor.

Eu tenho o resto de um filme do Woody Allen para ver, se o resto da gala for conversas com os casalinhos e momentos choradinho com telefonemas da familia no confessionario :6:

Bring it on, Endemol.

I've got backup. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

by Nova Gente:

Cristiana Dionísio publicou: "Graças a Deus que esse tal de Cláudio Ramos serve de colchão na minha vida íntima para saber quem passa por lá ou não é que pelos vistos são tantos que eu poderia me esquecer , mas calma florzinha ainda não deixei os heteros eles ainda sobram para ti... encontra-te e depois é que falas de mim".

 

Sofia Sousa aproveitou o "post" da amiga para comentar: "Quem é esse Cláudio Ramos? Ahhh sei, aquela bicha não assumida. Tá querendo e não tem pra ele!".

 Leia mais em: https://www.vip.pt/claudio-ramos-atacado-por-sofia-sousa-e-cristiana-dionisio

Editado por pedroscunha
  • Haha 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...