Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 16 minutos, Maciel disse:

Mas isto é direto? Porque é que diz Especial? XD

Que ridículos estes especiais. Até o um ultimo episódio de novela é especial. Que mico

As partes da Belinha são em direto. Quem vê aquele "Especial" até pensa que é tudo em direto. Acho péssimo!

Mais valia não colocarem nada, também já enjoei desses "especial" que virou "não é em direto mas vamos só colocar qualquer coisa para não dizer que é em diferido".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que podiam explicar que as cenas de multidões são gravadas. Quem vê isto em casa pensa que estão a cometer um genocídio lol.
Pelo menos o da RTP dizia sempre "Repetição".


Se fossem sérios fariam isso. Estão a dar entrevistas com meses, em locais cheios de gente, e continua lá o Direto.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Eu acho que podiam explicar que as cenas de multidões são gravadas. Quem vê isto em casa pensa que estão a cometer um genocídio lol.

Pelo menos o da RTP dizia sempre "Repetição".

Diz, em rodapé, "Recorde os melhores momentos do seu programa de domingo!". Mais explícito não podia ser. :cleopatra:

Editado por frankoak
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As entrevistas são em direto. Só as atuações ao vivo é que são repetidas. 

Não eram só as atuações, enquanto convidados falavam em direto iam misturando com imagens de arquivo da feira, com montes de gente, sem dizerem que não era direto. Eu sabia e tu sabias, mas há muito velho que liga para a tvi e não percebe que não está a acontecer... Eles nem percebem os playbacks quanto mais isso.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...