Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, Fabien S. disse:

A Lucia fez-me lembrar a Nazaré Tedesco. É das melhores vilas da ficção da TVI. Psicopata, louca, histérica, ferve em pouca água... 

Sim... A Lúcia é um ícone. Muito pelo talento da Dalila Carmo que é possivelmente a melhor atriz deste país. 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Marta não devia estar ali as noites todas. Ela engole muito os outros, e fala como se fosse a suprasumo dos realities e da descodificação dos concorrentes, mas às vezes acho-a tendenciosa e acho que não analisa assim tão bem as coisas (e atenção, eu gosto dela). 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Joel92 disse:

Eu acho que a Marta não devia estar ali as noites todas. Ela engole muito os outros, e fala como se fosse a suprasumo dos realities e da descodificação dos concorrentes, mas às vezes acho-a tendenciosa e acho que não analisa assim tão bem as coisas (e atenção, eu gosto dela). 

Concordo, ela podia vir só uma ou duas  vezes por semana, era o suficiente. Agora estar ali todos os dias é demasiado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Joel92 disse:

Eu acho que a Marta não devia estar ali as noites todas. Ela engole muito os outros, e fala como se fosse a suprasumo dos realities e da descodificação dos concorrentes, mas às vezes acho-a tendenciosa e acho que não analisa assim tão bem as coisas (e atenção, eu gosto dela). 

A Marta analisa muito bem, mas depois faz escolhas muito duvidosas. É impressionante como os preferidos dela são sempre ao lado.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...