Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

E aparece permanentemente a indicação de penúltimo episódio em vez de estar sempre a sair e a entrar. Assim, vende muito mais para quem está a fazer zapping, pois tem muito mais probabilidade de ler que se trata de um último episódio. Este Nuno Santos está a surpreender. Só tirou a indicação para promover o site, o facebook e o instagram da novela. Estou já a imaginar aparecer em permanência a indicação de estreia quando Quer o Destino estragar. Mais uns pontos de share a caminho. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É a diferença entre ter alguma visão para escolher um ou outro formato e perceber efetivamente de televisão. De horários. De contra-programação. 

Em mercados maduros esse tipo de jogada não acontece nem tem, felizmente, grande efeito. Os programas têm uma duração fixa e os intervalos são quase sempre à mesma hora e com a mesma duração. Os programas valem por si e não por começarem 5 minutos mais cedo ou mais tarde.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Nuno Santos também acendeu as luzes na Prisioneira, daí as audiências terem subido. A minha alma está parva e agradevelmente surpreendida com as mexidas deste senhor. A imagem da novela está com muito mais brilho e cor. Estamos a voltar à TVI líder? E também cortaram o minibreak das 23h30! Uau. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, zent disse:


Em mercados maduros esse tipo de jogada não acontece nem tem grande, felizmente, grande efeito. Os programas têm uma duração fixa e os intervalos são quase sempre à mesma hora e com a mesma duração. Os programas valem por si e não por começarem 5 minutos mais cedo ou mais tarde.

Nós temos que pensar é em termos de mercado português! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nós temos que pensar é em termos de mercado português! 
O que eu estou a dizer é que tenho pena que o mercado português ainda esteja nestes artimanhas. Que não haja uma programação definida e estruturada em que o espectador sabe com o que contar e escolhe o que achar melhor. Este é o tipo de estratégia que no passado ainda era desculpável mas hoje com a possibilidade de ver quando se quer, o que se quer só cria muitas vezes confusão no espectador e ajuda à sua dispersão por outros meios. Hoje o maior concorrente da SIC, da TVI ou da RTP não são os outros canais generalistas são todas as outras ofertas audiovisuais que estão à distância de um botão ou clique.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, John1986 disse:

Por falar em Jornal da Uma, alguém sabe o que se passou para não haver nenhuma notícia escrita, nem sequer ficha técnica?

Pois não sei, eu até gosto assim, no entanto não é tão informativo.

Provavelmente o técnico adormceu na regie.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

47 minutes ago, dav01 said:

acho que no brasil há muitos noticiáros que são assim

Eu pelo muito que já vi, diria que a maioria dos canais generalistas da Europa quando emitem noticiários os poucos grafismos que têm são o nome do jornalista ou coisas de última hora. Rodapés e descrições de notícias normalmente é só em canais de notícias. Aliás, até há uns 10 anos os noticiários portugueses também tinham rodapé permanentemente, mas agora só nos canais de informação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, zent disse:

Eu pelo muito que já vi, diria que a maioria dos canais generalistas da Europa quando emitem noticiários os poucos grafismos que têm são o nome do jornalista ou coisas de última hora. Rodapés e descrições de notícias normalmente é só em canais de notícias. Aliás, até há uns 10 anos os noticiários portugueses também tinham rodapé permanentemente, mas agora só nos canais de informação.

Era bom que o Jornal da Uma ficasse assim, mas duvido

Mas pode ter sido propositado, pois os grafismos são extamente iguais a TVI24 e lá está tudo bem

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...