Jump to content
João

TVI em Direto

Recommended Posts

Fanny no programa da Fatuxa :adoro: Ela é tão engraçada a falar :sarcastic:

Intervalo depois do jogo, esta TVI é só golpes de génio

há 27 minutos, skizzo disse:

Intervalo depois do jogo, esta TVI é só golpes de génio

Não se percebe sinceramente... Já nem há palavras. Parece mesmo que estão a gozar. :ph34r:

Nem a SIC mais corta intervalos de jogo de futebol, acalmem-se :ph34r: Achavam que isso ia ser para sempre?

• Like 1

2 minutes ago, Franciscojrb said:

Não se percebe sinceramente... Já nem há palavras. Parece mesmo que estão a gozar. :ph34r:

Também, para perder 1.5 milhões de espectadores em 5 minutos não vale a pena. Era melhor se não desse intervalo sim, mas pouco muda.

há 13 minutos, Magazine disse:

Nem a SIC mais corta intervalos de jogo de futebol, acalmem-se :ph34r: Achavam que isso ia ser para sempre?

Não têm que cortar, ninguém disse isso. Têm simplesmente que exibir logo a novela a seguir para lhe dar visibilidade. Podiam muito bem dar o intervalo entre as 22h45 e 23h00. Isto é simplesmente falta de visão e estarem a lixar-se para o estado atual das coisas. Dito isto... estou bem calmo. :stick:

• Love 1

há 3 minutos, Franciscojrb disse:

Não têm que cortar, ninguém disse isso. Têm simplesmente que exibir logo a novela a seguir para lhe dar visibilidade. Podiam muito bem dar o intervalo entre as 22h45 e 23h00. Isto é simplesmente falta de visão e estarem a lixar-se para o estado atual das coisas. Dito isto... estou bem calmo. :stick:

O intervalo que dá depois do jogo é o das 21 horas, esse que referes já é o das 22 horas. Se desse só este último, tinham de cortar o outro. 

• Like 1
  • Thanks 1

há 20 minutos, Franciscojrb disse:

Ué, mas não há outra forma de dar o intervalo :rofl:

• Thanks 1

Mal por mal, acho que a Rita está melhor entregue à Lúcia e ao Pipo. 

A Olívia está a gostar dela. <3

• Like 1

A voz da Eva não me é estranha, costuma dar voz a vários anúncios nas rádios, acho eu. :mosking:

O investimento do MS é soberbo, mas o programa é quase epiléptico, e tem desafios que são extremamente difíceis tendo em conta o contexto onde são perguntados...  Mas é excelente pela diversidade. 

Edited by Joel92

há 6 minutos, Joel92 disse:

O investimento do MS é soberbo, mas o programa é quase epiléptico, e tem desafios que são extremamente difíceis tendo em conta o contexto onde são perguntados...  Mas é excelente pela diversidade. 

Até agora os desafios não foram nada demais. :ph34r: Ela é que demorou imenso a responder a alguns que eram quase imediatos. :haha:

Acho bem dispensável estas apresentações dos concorrentes tão longas.

há 5 minutos, D007 disse:

Até agora os desafios não foram nada demais. :ph34r: Ela é que demorou imenso a responder a alguns que eram quase imediatos. :haha:

Acho bem dispensável estas apresentações dos concorrentes tão longas.

Os desafios são complicados quando expostos à máquina. É quase como estar num carrossel em andamento e responder a perguntas de lógica e memória xD 

há 2 minutos, Joel92 disse:

Os desafios são complicados quando expostos à máquina. É quase como estar num carrossel em andamento e responder a perguntas de lógica e memória xD 

Eu até pensava que eles iam estar a rodar enquanto eram colocadas as perguntas, mas afinal não. :ph34r:

Eu estou a saltar da cadeira a responder às perguntas ahahahah! E a torcer pelos concorrentes ao mesmo tempo....

Edited by Fabien S.

Que pena esta ter perdido, estava a ir tão bem

• Like 2

Não dá bandeira nenhuma querer deixar assim a Alice para trás. :mosking:

Vão deixar a bolacha :crying:

Nunca vi uma personagem assim! A Lúcia consegue-me cansar com tanto frenesim!

há 7 minutos, luadpp disse:

Gente, quem é que está aqui para contribuir para as audiências do nosso novelão?!

Presente! 

• Like 1

"A Helena levou-me a casa, a São!"

"Faz-me lembrar uma música pimba, lembras-te?" :haha: