Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, AndreSantos disse:

Como é possível? Se ela está viva a história toda (da vingança) deixa de fazer sentido lol

Não acho. A mãe dela podia nem saber.

Mas por acaso já esperava que a Leonor não tivesse mesmo morta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 1 minuto, AndreSantos disse:

Como é possível? Se ela está viva a história toda (da vingança) deixa de fazer sentido lol

Ou a gaja é uma cabra, cuja irmã sacrificou a vida para vingar, pensando que estava morta. 

Eu não acompanhei isto :haha: Só parei no episódio porque sim. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

O twist final foi giro, mas o fim foi demasiado previsível e feliz para o meu gosto

O Jaime de certeza que morre, fica subentendido

 

agora mesmo, Hugo disse:

Mas não acabou numa cadeira de rodas só, a Leonor não o vai levar só a dar uma voltinha de certeza.

Sim, supostamente ela agora tem oportunidade de fazer o que bem entender com ele, a desejada vingança. 

Mas sei lá, acho que preferia vê-lo morrer eletrocutado como dizia numa revista. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Buwayh disse:

Achei o twist muito forçado. Se a Leonor estava viva, porque é que se escondeu? Não faz sentido.

Não gostei.

Isso é que deveria ter sido explicado, nem era difícil, era só usar a carta da amnésia. Ela convenientemente volta a ter memória de tudo passados tantos anos e logo após a mãe ser presa, descobre tudo o que aconteceu e resolve vingar-se do Jaime.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Buwayh disse:

Achei o twist muito forçado. Se a Leonor estava viva, porque é que se escondeu? Não faz sentido.

Não gostei.

Também achei. E bela cabra! Vê a irmã e a mãe a desgraçarem as suas vidas (ainda por cima, por amor a ela) e não faz nada. Por amor de Deus! :lol: 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Também achei. E bela cabra! Vê a irmã e a mãe a desgraçarem as suas vidas (ainda por cima, por amor a ela) e não faz nada. Por amor de Deus! :lol: 

Se calhar até foi de propósito. Ela nunca gostou de se terem mudado para o Porto. Ora pensem, se calhar ela também se quis vingar da família, e por isso deixou-as ficar consumida pela vingança. 

No fim, regressa para matar quem lhe realmente fez mal: o Jaime

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...