Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, Maciel disse:

Ela pelo público até se tem safado. O júri é que não... 

Sim, até me lembro de comentar que numa das galas ela recebeu mais do público quando não merecia, mas hoje acho mesmo que merecia bem mais, tanto do júri como do público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

Maria esmurrando no Goucha e na Xtina na hora da rouleta. Ainda me lembro do showzinho deles a rirem se porque nunca conheciam nada. 

Isso era muito icónico. Mesmo à erudito e à saloia da Malveira kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RPSG disse:

Soraia Tavares 80
Inês Herédia 76
Bárbara Branco 72
Pedro Fernandes 61
Leandro 54
Matilde Breyner 49
Diogo Branco 49
Paulo Battista  47
Aqui tens, agradece depois!

Olha, pensei que a Bárbara estava bem mais longe, se passarem esses é mais que justo. O Diogo Branco foi a maior desilusão, todos achávamos que ele ia arrasar e nada, o Paulo foi a maior surpresa e acho que hoje até merecia mais. Esta competição Soraia VS Inês faz-me lembrar Romana VS JPR, Luciana VS FF, Wanda VS Francisco, saudades :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Olha, pensei que a Bárbara estava bem mais longe, se passarem esses é mais que justo. O Diogo Branco foi a maior desilusão, todos achávamos que ele ia arrasar e nada, o Paulo foi a maior surpresa e acho que hoje até merecia mais. Esta competição Soraia VS Inês faz-me lembrar Romana VS JPR, Luciana VS FF, Wanda VS Francisco, saudades :cryhappy:

Com a amplitude de pontuações a ser entre 8 e 24, não dá para criar diferenças abismais...
E para além do mais, o público está a contrabalançar as pontuações baixas dos jurados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...