Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, Maciel disse:

Isto na 10 edição é mega desgastado consegue ser o único programa de jeito de domingo à noite

Desgastado e em modo rasca (vá lá que pelo menos não é gravado). Já não é aquele programa que uma pessoa vibra, porque também já sabemos que a qualidade não é a mesma, mas é um bom programa, entretém.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Desgastado e em modo rasca (vá lá que pelo menos não é gravado). Já não é aquele programa que uma pessoa vibra, porque também já sabemos que a qualidade não é a mesma, mas é um bom programa, entretém.

Eu por acaso acho que esta edição está acima das últimas duas temporadas (aquelas gravadas às 3 pancadas para serem emitidas aos sábados). 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Desgastado e em modo rasca (vá lá que pelo menos não é gravado). Já não é aquele programa que uma pessoa vibra, porque também já sabemos que a qualidade não é a mesma, mas é um bom programa, entretém.

Hoje já não me está a gritar tanto rasquedo ou então já tou habituado.  Tou a gostar mais desta edição do que das últimas duas gravadas 

Morto que a Rita nem comentou a atuação dele LOOL

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

Eu por acaso acho que esta edição está acima das últimas duas temporadas (aquelas gravadas às 3 pancadas para serem emitidas aos sábados). 

Essas foram bem rasca também. Acho que os problemas desta são: palco pequeno, instrumentais rasca e depois a Rita, apesar de até estar a gostar dela como jurada aqui, não faz o papel da Alexandra que como já disseram era até ser um elo que ligava todo o júri.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Hoje já não me está a gritar tanto rasquedo ou então já tou habituado.  Tou a gostar mais desta edição do que das últimas duas gravadas 

Morto que a Rita nem comentou a atuação dele LOOL

Mas aquele palco não me entra, muito pequenino.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Essas foram bem rasca também. Acho que os problemas desta são: palco pequeno, instrumentais rasca e depois a Rita, apesar de até estar a gostar dela como jurada aqui, não faz o papel da Alexandra que como já disseram era até ser um elo que ligava todo o júri.

No lugar da Rita devia estar a Sílvia Rizzo. Ela faria um ótimo ele entre os outros 2!

agora mesmo, Hugo disse:

Mas aquele palco não me entra, muito pequenino.

Sim, o palco e péssimo, assim como o cenário das entrevistas que parece tirado do Porto Canal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

No lugar da Rita devia estar a Sílvia Rizzo. Ela faria um ótimo ele entre os outros 2!

Sim, o palco e péssimo, assim como o cenário das entrevistas que parece tirado do Porto Canal. 

Sim, sem dúvida alguma, é a atriz que mais vejo a fazer o papel da Alexandra, pena nunca se terem lembrado dela para jurada.

Nem me lembrei desse aborto, o cenário é mau mesmo, preferia uma parede vermelha ou coisa do género.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Sim, sem dúvida alguma, é a atriz que mais vejo a fazer o papel da Alexandra, pena nunca se terem lembrado dela para jurada.

Nem me lembrei desse aborto, o cenário é mau mesmo, preferia uma parede vermelha ou coisa do género.

Ou simplesmente o cenário antigo xD

A Sílvia é subaproveitada no entretenimento. Ela é divertidíssima! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

A Sílvia é subaproveitada no entretenimento. Ela é divertidíssima! 

É mesmo, vi um bocadinho do Arraial TVI e ela estava super engraçada como repórter. Em vez de acabarem com a rubrica da Alexandra no VNTV bem que a podiam ter substituido pela Sílvia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hugo disse:

É mesmo, vi um bocadinho do Arraial TVI e ela estava super engraçada como repórter. Em vez de acabarem com a rubrica da Alexandra no VNTV bem que a podiam ter substituido pela Sílvia.

Pra próxima edição já sabem xD

Se voltarem a fazer uma edição que façam uma kids ou duetos pra desenjoar destas 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Pra próxima edição já sabem xD

Se voltarem a fazer uma edição que façam uma kids ou duetos pra desenjoar destas 

Lembro-me que gostei muito da dos Duetos, a Kids também teve a sua piada e as coisas com crianças costumam resultar bem a nível de audiências.

agora mesmo, Free Live disse:

Vi só um bocadinho, mas fiquei desiludido. Queria fight com a Rita e o Leandro. :cryhappy:

Isto vai penar com a vitória de Portugal.

E com a estreia do Agricultor, logo no melhor programa. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Lembro-me que gostei muito da dos Duetos, a Kids também teve a sua piada e as coisas com crianças costumam resultar bem a nível de audiências.

E com a estreia do Agricultor, logo no melhor programa. :cryhappy:

Eu acho que este Agricultor 2 vai fazer bem menos que o 1o tanto a semana como ao domingo. Não digo que vá ser flop, mas não dou mais de 6/7 pros diários de 10/11 pro domingo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Eu acho que este Agricultor 2 vai fazer bem menos que o 1o tanto a semana como ao domingo. Não digo que vá ser flop, mas não dou mais de 6/7 pros diários de 10/11 pro domingo

Já nos últimos domingos tem andado pelos 11 não tem? Isto pode descer por ser novo, o primeiro é como se fosse uma novela, as pessoas mesmo que se cansem querem ver até ao fim, agora vai é depender se houve ou não muita gente a cansar-se do formato. A TVI podia aproveitar, podia, mas ATES até às 20h é muito melhor. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Já nos últimos domingos tem andado pelos 11 não tem? Isto pode descer por ser novo, o primeiro é como se fosse uma novela, as pessoas mesmo que se cansem querem ver até ao fim, agora vai é depender se houve ou não muita gente a cansar-se do formato. A TVI podia aproveitar, podia, mas ATES até às 20h é muito melhor. :cryhappy:

Deviam ter arrancado com um novo formato forte às 19H na TVI. Iam gravar um ninja warrior com a Isabel Silva lá fora. Mas eles já se deram por derrotados à muito! E claro, é preciso gastar dinheiro.. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Deviam ter arrancado com um novo formato forte às 19H na TVI. Iam gravar um ninja warrior com a Isabel Silva lá fora. Mas eles já se deram por derrotados à muito! E claro, é preciso gastar dinheiro.. 

Para o verão esse formato ou um Wipeout era excelente e podia resultar bem. Eu não vejo o Agricultor, não gosto muito do Preço Certo, via o ASP mas agora nem isso há (e mesmo este já estava a ficar chato), agora não tenho nada para ver àquela hora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje dava:

4 - Matilde Breyner
5 - Diogo Branco
6 - Leandro
7 - Paulo Battista
8 - Pedro Fernandes
9 - Soraia Tavares
10 - Inês Herédia
12 - Bárbara Branco

As atuações hoje estiveram muito boas, a fazer lembrar as primeiras edições. Visualmente adorei a Shallow, mas para mim, a que ficou melhor imitada foi mesmo a Ampulheta.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hugo disse:

Hoje dava:

4 - Matilde Breyner
5 - Diogo Branco
6 - Leandro
7 - Paulo Battista
8 - Pedro Fernandes
9 - Soraia Tavares
10 - Inês Herédia
12 - Bárbara Branco

As atuações hoje estiveram muito boas, a fazer lembrar as primeiras edições. Visualmente adorei a Shallow, mas para mim, a que ficou melhor imitada foi mesmo a Ampulheta.

Amei a Barbara, mas a Mariza (Soraia) pisou nela!

Editado por Andreia_S
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...