Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 hora, Hugo disse:

Eu ainda estou é chocado que não meteram instrumental rafado, vai que as próximas atuações vêm a capella mesmo para poupar os trocos que gastaram na Shallow. :cryhappy:

Tou vendo agora em VOSDAL. Mesmo, fiquei chocado.. Talvez por ser demasiado recente já não façam toque polifónico desta música. 

A atuação da Inês foi boa! É deste momentos que o programa precisa. Músicas recentes e com instrumentais razoáveis. Já chega de músicas bolorentas! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

A Rita que o insulte em inglês que com certeza o Leandro não percebe, com este nível A1 que ele apresenta 

Adorei o "Ruahfhasajkshasasa love and afection" :cryhappy:

"É corajoso assumir que não falas inglês" mesmo que não assumisse todos reparavam na mesma né gente :cryhappy:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está tudo a mamar tanto o Leandro como se ele fosse a última bolacha do pacote, meu Deus :cryhappy: Ainda vai ganhar isto depois de toda a coitadinho tour.

agora mesmo, Maciel disse:

VOSDAL as atuações regra geral hoje estão muito melhores as todos os níveis! 

Para já, a única mais fraca foi mesmo a da Matilde.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Está tudo a mamar tanto o Leandro como se ele fosse a última bolacha do pacote, meu Deus :cryhappy: Ainda vai ganhar isto depois de toda a coitadinho tour.

Para já, a única mais fraca foi mesmo a da Matilde.

Mesmo essa teve bem em termos de espetáculo. Vocalmente já se sabe que não vale um chavo. 

Isto na 10 edição é mega desgastado consegue ser o único programa de jeito de domingo à noite

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...