Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 5 minutos, Vieira disse:

Não estava à espera, mas também me está a parecer sincera. E se tudo for verdade, a Luciana não presta mesmo.

Eu não vi e nem sequer vou ver pq a miúda mete me anho. Mas achas mesmo que o ela diz é vdd? Viveram 10 anos com o bom e do melhor, viveu anos no Porto sozinha num apartamento de luxo graças a irmã que lhe pagou apartamento e estudos... É muito fácil cuspir se no prato que se comeu infelizmente. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, CarlosTeixeira disse:

Eu não vi e nem sequer vou ver pq a miúda mete me anho. Mas achas mesmo que o ela diz é vdd? Viveram 10 anos com o bom e do melhor, viveu anos no Porto sozinha num apartamento de luxo graças a irmã que lhe pagou apartamento e estudos... É muito fácil cuspir se no prato que se comeu infelizmente. 

Como a irmã disse, a Luciana é que presta, de resto mais ninguém da família dela e do Djálo presta xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Vieira disse:

Como a irmã disse, a Luciana é que presta, de resto mais ninguém da família dela e do Djálo presta xD

A irmã habituou se a ter tudo, habituou se a dizer "em lojas, bares noturnos, etc" sabe quem eu sou? Irmã de Luciana Abreu. Isto eu presenciei em duas situações... Acabou a mama, acabou o luxo. A Luciana tem o seu feitio e maneira de ser como todos temos, e casos como estes não faltam... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...