Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Agora mesmo, Maciel disse:

O que aconteceu às mamas da ritona ???

Ela deve ter dado de mamar ao filho mas não devia xD porque as mulheres antes de dar de mamar tem as mamas um pouco maiores que o habitual por causa do leite e ela podia ter dado de mamar depois da gala assim tinha as ritonas maiores que no emmy de meu amor... que desperdício xD

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, j.js disse:

A Kelly actualmente é a mais fraca dos que lá estão. Mas eu acho que ela é a que está mais lançada para ganhar. 

O Tiago e o Condessa dizem oi. :haha:

há 2 minutos, Andreia_S disse:

Ela deve ter dado de mamar ao filho mas não devia xD porque as mulheres antes de dar de mamar tem as mamas um pouco maiores que o habitual por causa do leite e ela podia ter dado de mamar depois da gala assim tinha as ritonas maiores que no emmy de meu amor... que desperdício xD

Aqueles vestidos fazem sempre aquelas mamas, filhes...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Aqueles vestidos fazem sempre aquelas mamas, filhes...

Estas a sugerir que a Ritona pos um vestido que lhe desfavorece o volume mamario?  :ph34r:

há 1 minuto, Dan S. disse:

A Daniela é das bailarinas mais completas da competição. E pela primeira vez chegou longe! Pois na primeira edição foi logo das primeiras eliminadas juntamente com o Calado e nunca chegou a mostrar o seu potencial! 

Das primeiras a sair? Ela saiu na gala 5 numa edição sem repescagens por isso foi bem longe até

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito sinceramente acho a Kelly humilde, boa rapariga e tal mas como figura pública é muito sem sal xD destes 5 concorrentes é a que menos dá ao programa sem contar com as danças... é a única que não desperta qualquer tipo de emoção tipo o Badoxa e o Tiago fazem nos rir, a Branco é super bem disposta, canta e ect, o Condessa também e a Kelly nada xD só sabe dançar bem lol (eu sei de onde vem o mediatismo dela, não precisam de dizer xD)

Editado por Andreia_S
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D007 disse:

Aaaaa que grande mico. São 13:00 certas e a TVI voltou agora do mini break do Você na TV e a dupla só teve tempo de dizer até amanhã e nem ficha técnica houve kkkk :rofl: A TVI deve estar mesmo falida para não poder cortar o mini break.

É uma gestão tão amadora que até dá dó, sinceramente

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...