Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Eu acho que tem estúdio... Custa-me acreditar que não tenha.

Se tem, vão voltar atrás.. pq se o Secret Story não aguentava mais de 11 de rating com diários da tarde... isto nunca pode ter o tal estúdio gigante, como a Teresa dizia. LOL, esta mulher é uma doida AHAHA. Meteu piada no fim a dizer na boa para acompanharem ao fim da noite, sabendo que andava sempre a queixar-se da falta de exposição xD

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aguentem isto pelo menos 3 semanas para a Machado parir e pode entrar no LOT7.

Nem venham com merdas que isto tem algum investimento. Só se for nos cachets, transpira a lowcost por todo lado. Deve voltar sábado às 22:50. Não estou a ver esta bodega a ser programa de domingo à noite.
E como dizia o Magazine, ao menos o Lets Dance ainda tinha estúdio. Isto é só ridiculo, galas de um reality show no jardim. Quando chover vai ser onde? Na Sala? 

Por favor, isto só serviu mesmo pra rir. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TheSecret disse:

Se tem, vão voltar atrás.. pq se o Secret Story não aguentava mais de 11 de rating com diários da tarde... isto nunca pode ter o tal estúdio gigante, como a Teresa dizia. LOL, esta mulher é uma doida AHAHA. Meteu piada no fim a dizer na boa para acompanharem ao fim da noite, sabendo que andava sempre a queixar-se da falta de exposição xD

É o trabalho dela. lol Que pode fazer ela?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu posso criticar a Tetecas em muita coisa, e ela claramente tem um dedo na grande queda nos resultados do SS. Mas ela lutar pela exposição do seu reality show não é uma das queixas que tenho, ta a fazer o que lhe compete, lutar pelo seu ganha pão e tentar a todo custo que consiga uma maior visibilidade.  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...