Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 2 minutos, Boy TV disse:

Esqueci-me, já agora, da pensão ou do subsídio de morte que a mulher dele vai receber, que nós portugueses temos que pagar. :D

A mulher também já morreu no ano passado, a doutora Maria Barroso. :| Aliás dizem que desde essa altura ele nunca mais foi o mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Boy TV disse:

Esqueci-me, já agora, da pensão ou do subsídio de morte que a mulher dele vai receber, que nós portugueses temos que pagar. :D

Não vai receber, porque a mulher do Mário Soares também já morreu.

há 2 minutos, D007 disse:

A mulher também já morreu no ano passado, a doutora Maria Barroso. :| Aliás dizem que desde essa altura ele nunca mais foi o mesmo.

Sim, acho que a saúde dele piorou depois da morte da mulher.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 1 minuto, D007 disse:

A mulher também já morreu no ano passado, a doutora Maria Barroso. :| Aliás dizem que desde essa altura ele nunca mais foi o mesmo.

Olha que nem lembrava, é verdade a sua mulher já morreu. Vou parar com isto, senão vou parar ao inferno.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até o Jorge Jesus mostraram a falar do Soares... Que importância :rolleyes:

Bom, parece que ainda temos pelo menos mais uma ronda de comentários do painel de convidados..

Já estou mesmo a imaginar que vão levar isto até às 23h e depois vem o Futebol Mais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Até o Jorge Jesus mostraram a falar do Soares... Que importância :rolleyes:

Bom, parece que ainda temos pelo menos mais uma ronda de comentários do painel de convidados..

Sim essa parte não era necessária. Pelo menos a SIC dá Amor Maior. A TVI decidiu dar mais destaque ao assunto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...