Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, DanielLuis disse:

Não percebo, "quase as últimas votações"? Então ainda vai haver uma expulsão na semana da final? Se terça for nomeações normais arranjaram maneira de dar imunidade à Amor com o quarto secreto e de forçar a expulsão de um dos 4 do outro grupo. Não em admirava nada, a produção este ano está claramente decidida a fazer tudo contra a vontade dos espectadores.

Eles são 7, teoricamente ainda deveria haver mais 2 expulsões para irem 5 à final.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JohnHolmes disse:

Eles são 7, teoricamente ainda deveria haver mais 2 expulsões para irem 5 à final.

Desde o SS4 que na semana de Natal se faz votação para escolher o finalista. No SS4, em que houve também 2 pessoas com passaporte para a final por este altura e 5 sem passaporte, foi votação para escolher o finalista com expulsão dupla. Acho que era isso que toda a gente estava à espera que acontecesse este ano, porque acho muito estranho fazerem uma expulsão depois do dia 23/12, tão perto da final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DanielLuis disse:

Desde o SS4 que na semana de Natal se faz votação para escolher o finalista. No SS4, em que houve também 2 pessoas com passaporte para a final por este altura e 5 sem passaporte, foi votação para escolher o finalista com expulsão dupla. Acho que era isso que toda a gente estava à espera que acontecesse este ano, porque acho muito estranho fazerem uma expulsão depois do dia 23/12, tão perto da final.

A questão que levantou dúvidas foi a TG dizer 'quase últimas votações', o que é muito estranho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiagotv disse:

Independentemente do resto o Rúben Rua foi uma boa aposta da TVI na apresentação. Ele e a Cristina ficam muito bem juntos. Aposto que ele vai estar ao lado dela no novo reality show. 

Não me importo se acontecer. Não partilho do ódio daqui do fórum aos 3 "protegidos" da Cristina. Até o Santiago já tolero. Por mim, está tudo bem. 

O que não está bem é a Leonor Poeiras andar a fazer diretos da Lotaria de Natal. Ela é tão querida, merece tão mais do que ser repórter. Dela sim tenho pena, está na altura de ter um programa só dela. 

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta edição especial de Natal é muito pobrezinha, coitados. Basicamente são uns artistas em estúdio intercalados com os 3 estarolas a comentar a vida da família Ronaldo e uns directos publicitários para o Wonderland às moscas.

Saudades daquelas emissões onde passavam a manhã a presentear o público, famílias carenciadas e instituições com surpresas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Daniel_TV disse:

Não me importo se acontecer. Não partilho do ódio daqui do fórum aos 3 "protegidos" da Cristina. Até o Santiago já tolero. Por mim, está tudo bem. 

O que não está bem é a Leonor Poeiras andar a fazer diretos da Lotaria de Natal. Ela é tão querida, merece tão mais do que ser repórter. Dela sim tenho pena, está na altura de ter um programa só dela. 

Concordo a 100% contigo. Por acaso acho o Rúben muito bem, ao lado da Cristina fica no ponto. Nunca pensei que o VNTV ficasse tão bem com alguém no lugar do Goucha, o João sempre vi que tinha boas capacidades e está cada vez melhor com as experiências que tem tido e o Santiago tem aquele ar mais popular e está a melhorar, também já se tolera e agora sem o Eiró aposto que vai ser aposta da TVI mais vezes principalmente no SP.

A Leonor nem vale a pena comentar o ponto em que chegou. Eu nem entendo como ela não pega nas coisinhas dela e não vai para a SIC. 

há 1 minuto, DoubleS disse:

Esta edição especial de Natal é muito pobrezinha, coitados. Basicamente são uns artistas em estúdio intercalados com os 3 estarolas a comentar a vida da família Ronaldo e uns directos publicitários para o Wonderland às moscas.

Saudades daquelas emissões onde passavam a manhã a presentear o público, famílias carenciadas e instituições com surpresas.

Isto é um VnTV normal xD Todos os anos esta emissão é especial pelo facto de integrar a lotaria de Natal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...