Jump to content

TVI em Direto

Recommended Posts

há 2 minutos, Magazine disse:

E aí teremos Beyonce ao vivo :cool: (o meu sonho, termos convidados tão famosos como ela numa gala)

Aí Jesus Cristo, isso era galático e épico. Eu acampava durante uma semana à porta do sítio da gala... E a TVI tinha que deixar de dar novelas para por 760 durante horas a fio:haha: 

Edited by Rafael A.
  • Replies 201.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

13352

• ZDK

8924

• Hugo

8857

• Tiago Madeira

7306

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cristina: O melhor deixa-se sempre para o fim :)))  ...  "UMA MULHER DE 65 ANOS FOI MORTA"  Eu sofro

Daniel Oliveira: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. q

E aí teremos Beyonce ao vivo :cool: (o meu sonho, termos convidados tão famosos como ela numa gala)

E quem paga o cachet? Já sei, juntam os ordenados de todos os actores da TVI e pagam-lhe... E mesmo assim não deve chegar...

Edited by hugors

Mesmo. Fiquei aziado com a SIC a trazer a Anastacia para os Globos de Ouro e a TVI o máximo que traz são cantores brasileiros e angolanos mais ou menos conhecidos. :unsure:

Edited by Daniel_TV
  • Like 1
há 1 minutp, Rafael A. disse:

Aí Jesus Cristo, isso era galático e épico. Eu acampava durante uma semana à porta do sítio da gala...

Vamos já amealhar para reservar o MEO Arena

• Like 1
Agora mesmo, Daniel_TV disse:

Mesmo. Fiquei aziado com a SIC a trazer a Anastacia para os Globos de Ouro e a TVI o máximo que traz são cantores brasileiros e angolanos mais ou menos conhecidos. :unsure:

Mesmo assim, Anastacia ao lado de Beyonce é uma mosca. Deixou de ser conhecida. Eu quero mesmo em bom: Beyonce, Lady Gaga, Britney Spears :cool:

• Like 1
Agora mesmo, Rafael A. disse:

Mas o objetivo disto não é ser uma grande emissão, aliás, o objetivo disto quase que nem é a transmissão. O objetivo é juntar as pessoas todas e fomentar o bom ambiente na casa. Acho que até está uma emissão bastante competente para o que é. Uma simples red carpet que nem com atuações se contava! 

É uma festa do grupo que é transmitida durante uma hora. O objectivo do programa na tv é o 760.
No entanto se transmitem que façam algo de jeito. Pensem, usem a criatividade (que falta no canal). Não falo numa grande emissão, mas uma coisa melhor.

• Like 1
há 2 minutos, Daniel_TV disse:

Desculpem-me os fãs, mas quem é a Anastacia à beira da Beyoncé?? :smoke: 

Agora mesmo, Magazine disse:

Mesmo assim, Anastacia ao lado de Beyonce é uma mosca. Deixou de ser conhecida. Eu quero mesmo em bom: Beyonce, Lady Gaga, Britney Spears :cool:

Mas é uma estrela internacional, claro que não é a Beyoncé, mas pronto. A TVI nem isso é capaz... 

há 3 minutos, HHHugo disse:

É uma festa do grupo que é transmitida durante uma hora. O objectivo do programa na tv é o 760.
No entanto se transmitem que façam algo de jeito. Pensem, usem a criatividade (que falta no canal). Não falo numa grande emissão, mas uma coisa melhor.

Ainda não falaram no 760, por isso se fosse pelo 760, podiam fazer a entrega simplesmente no fim d'AUM!