Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

O Moniz falou de nova temporada da A Unica Mulher,uma nova novela noutra faixa de horário diferente(Quatro Estações) e a Impostora.

Cá para mim o que vai tapar os diários e a gala da quinta ,são Santa Bárbara(ficando a Impostora em 1 horário),Quatro Estações ás 19 horas,a Tua Cara Não é Estranha aos Domingos e Master Chef Junior ao sábado,isto tudo deve estrear na semana a seguir a acabar a quinta supostamente.

Editado por RRtelenovelas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

Ele falou de consolidar os outros horários. Então, parece que "A Impostora" ainda é capaz de ir fazer o 2º horário e a outra nova aposta é a tal da Sofia Alves para as 19h, provavelmente.

E temos nova novela em setembro, tal como referi ha uns tempos. Escrevam. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, DOCA disse:

Acredito que AI vá para segundo horário, este precisa duma alavanca.

Eu preferia ao contrário ,a Impostora escrita pelo António Barreira com a Fernanda Serrano,a Dalila Carmo e a Sandra Faleiro nos papeis principais acho que será mais forte para o 1 horário que uma 3 temporada da Unica Mulher.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RRtelenovelas disse:

Eu preferia ao contrário ,a Impostora escrita pelo António Barreira com a Fernanda Serrano,a Dalila Carmo e a Sandra Faleiro nos papeis principais acho que será mais forte para o 1 horário que uma 3 temporada da Unica Mulher.

E duvido que do outro modo seja...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...