Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

A Kelly não trabalha? Por isso é que foi eleita a mais trabalhadora pelos colegas ;) Tens de começar a escolher melhor as horas que ligas no canal... É o que faz a Romana para além de andar sempre alapada em cima do Santiago? LOOL É que a Romana nada faz para além disso, e anda sempre toda zen, sempre paz e amor, poupa-me... Só tem protagonismo pq lho dao.. Mas descansa que ela não vence o programa, tinha tudo para o ganhar mas deitou tudo a perder.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Kelly não trabalha? Por isso é que foi eleita a mais trabalhadora pelos colegas ;) Tens de começar a escolher melhor as horas que ligas no canal... É o que faz a Romana para além de andar sempre alapada em cima do Santiago? LOOL É que a Romana nada faz para além disso, e anda sempre toda zen, sempre paz e amor, poupa-me... Só tem protagonismo pq lho dao.. Mas descansa que ela não vence o programa, tinha tudo para o ganhar mas deitou tudo a perder.

LOL e a Kelly também não ganha. Mas pronto eu não gosto da Kelly e tu não gostas da Romana. Eu continuo a achar a Kelly a mais dispensável das raparigas que lá estão e espero que a Romana chegue à final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL e a Kelly também não ganha. Mas pronto eu não gosto da Kelly e tu não gostas da Romana. Eu continuo a achar a Kelly a mais dispensável das raparigas que lá estão e espero que a Romana chegue à final.

Queres a Romana na final porquê? Só porque sim? ainda não viste como é que ela é? sempre em cima do Santiago, não liga aos avisos e faz-se de santinha. A cara que ela faz quando alguém a critica. Cara de sonsa mesmo. Ai sou super Zen :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queres a Romana na final porquê? Só porque sim? ainda não viste como é que ela é? sempre em cima do Santiago, não liga aos avisos e faz-se de santinha. A cara que ela faz quando alguém a critica. Cara de sonsa mesmo. Ai sou super Zen :rolleyes: 

Quero a Romana na final porque gosto dela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto do lado doce e fraternal da Romana, mas às vezes a calma e a simpatia dela soam tão a falso que roçam o cinismo. Não sei o que pensar sobre ela porque não acompanho o programa regularmente, mas acho que se ela não pensa no marido quando troca carícias e se enfia na cama com o Santiago, devia pensar na filha, que, para além de poder ficar magoada com o que vê, pode ser alvo de comentários desagradáveis na escola: “A tua mãe anda a empalitar o teu pai em frente a Portugal inteiro”; “O teu pai é corno”; “Filha de uma vaca”

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...