Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

E depois a Teresa dizia "Pois, mas vocês são tão maus concorrentes que tivemos que chamar alguém para agitar isto" era lindo! 

Eles não são assim tão péssimos concorrentes. o género é que é diferente. Este é muito familiar.
Isto de entrar pessoal do SS não deixa descansar de todo o formato, que podia regressar em grande. Mas para o ano também não há eleições (espera-se) e portanto, só por isso já estreia num domingo.

Estes dois? Hum cheira-me que seja a Liliana a sair, porque o pedro é giro e tal. E quem, por norma vota, é o sexo feminino. Prevejo a Liliana a sair, mas deve ssair por uma grande margem de diferença.

Editado por Ricardo Coelho
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só quero que a Érica não se dê com a Merche, pq se as duas ficam a dar-se bem, ui...

Ela foi escolhida porque fará o que a produção lhe pedir, ao contrário dos pseudo-famosos. De certeza que não se vão dar bem, pelo menos inicialmente.

Editado por prow
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se até agora eles têm o poder de fintar a produção e evitar barracos, não me admirava nada que ignorassem totalmente a histÉrica e ela tivesse de barraquear com a burra, a vaca e a porca.

a produção já se está a passar e quem não der discussão é expulso! Hoje foram as figurantes Inês e a seguir vai a figurante Liliana. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...