Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

A Leonor com a miúda ao colo no escorrega de água.  :wub: Adoro a Leonor, já tenho saudades dela num formato diário em direto, adorava vê-la nos programas que ela fazia, sempre tão simpatica e cheia de energia, quero que a TVI lhe volte a dar um programa em direto, até pode ser de novo os extras do reality-show que está previsto vir em setembro, tenho mesmo saudades dela. :happy:

Editado por João Fernandes
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Leonor e a Mónica são de longe as que melhor estão nesta emissão. 

 

 

Adoro-as, elas são muito queridas e simpáticas, cheias de graça e energia, são das melhores apresentadoras da TVI dão 10 a 0 à Iva Domingues, Marisa Cruz ou Isabel Silva!

São autênticas, elas deveriam reforçar o day-time da TVI se estas duas fossem para a tarde da TVI com uma mudança de conteúdos, aquilo era uma festa! :air_kiss: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me explica qual é a função do Teixeirinha no programa?

Ele só estava lá pela Cristina Ferreira, aliás para mim esse é um dos problemas da Cristina, leva ao colo as caras que lhe são queridas e acaba por não saber separar os amigos do trabalho, vê-se isso pela Isabel e neste caso especifico pelo Pedro, não concordo. :sleep: 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pedro Teixeira não tem jeitinho nenhum para a apresentação.

Não concordo, ele até tem jeito, acho mal é colocarem o Teixeira a apresentar estes pseudo programas, chamem-no para o grande entretenimento e não para programas pimbas, no fundo, isto não é para ser apresentador, é mais um comercial! 

Alegrar as vistas ao mulherio. :haha:

Nem só ao mulherio......:air_kiss::giveheart::air_kiss:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...