Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Socorro, chamam a Isabel Silva só para falar no 760.. Até a TVI sabe que ela é a imagem de marca dessa praga. Ela gosta de ser ridícula, só pode

Eu compreendo as criticas aos passatempos continuo é sem perceber o ódio que ganharam à Isabel.

Parece que não a viram a fazer os extras do SS, durante anos como reporter e ao lado da Teresa no JnV. Se neste momento a TVI só tem espaço para ela nos passatempos é aí que ela aparece. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu compreendo as criticas aos passatempos continuo é sem perceber o ódio que ganharam à Isabel.

Parece que não a viram a fazer os extras do SS, durante anos como reporter e ao lado da Teresa no JnV. Se neste momento a TVI só tem espaço para ela nos passatempos é aí que ela aparece. 

Pois, na minha opinião estava muito bem como repórter, mas não vou falar disso. Só tem espaço nos passatempos? Por amor de deus, ela está todos os domingos no Somos Portugal.. já não é bom? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, na minha opinião estava muito bem como repórter, mas não vou falar disso. Só tem espaço nos passatempos? Por amor de deus, ela está todos os domingos no Somos Portugal.. já não é bom? 

Eu próprio já defendi várias vezes que o ponto forte da Isabel é como repórter. O trabalho dela no SP não posso falar porque se vi 5 ou 10 minutos do programa foi muito xD E nunca percebi porque se ela está lá há tanto tempo só agora vai ter a oportunidade de ser apresentadora principal do programa. Contudo a nível de passatempos entre ela e a Mónica que são as mais requisitadas para isto acho que ela tem um impacto muito maior no público e daí a escolha recair nela tantas vezes. Por outro lado mesma que ela não queira talvez não tenha possibilidade de dizer à chefia "Olha eu não quero fazer isto ou aquilo"... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu próprio já defendi várias vezes que o ponto forte da Isabel é como repórter. O trabalho dela no SP não posso falar porque se vi 5 ou 10 minutos do programa foi muito xD E nunca percebi porque se ela está lá há tanto tempo só agora vai ter a oportunidade de ser apresentadora principal do programa. Contudo a nível de passatempos entre ela e a Mónica que são as mais requisitadas para isto acho que ela tem um impacto muito maior no público e daí a escolha recair nela tantas vezes. Por outro lado mesma que ela não queira talvez não tenha possibilidade de dizer à chefia "Olha eu não quero fazer isto ou aquilo"... 

Porque ela não serve para apresentadora principal. A Isabel não tem talento para tal. A vocação dela é ser repórter.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que coisa estranha, o Goucha neste programa. Aquele cor de rosa do cenário não condiz nada com ele. :haha: Anyway, pelos vossos comentários, ele simplesmente está a divar ao alto nível. 

Por acaso achei que ia estranhar mais a presença dele. De facto o que condiz menos é as cores do cenário e o grafismo que são demasiado femininos, tirando isso ele está como sempre a divar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...