Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

O Cifrão até nisto exagera imenso... :sleep: "fenomenal" Mas ele insulta assim os concorrentes e os dançarinos? :O

Eles estavam super intensos e o clima estava quente! Mas a verdade é que ela não dança mesmo nada...

Assim como o Cifrão exagerou, acho que tu também estás a exagerar. Eles dançaram dentro das suas capacidades e limitações. Neste caso, muito bem por sinal, para uma kizomba, que acima de tudo pede corpo a corpo e clima. Mas lá está são opiniões. 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de ver certas pessoas daqui a dançar, deviam fazer melhor que eles, visto que não são profissionais. :cool:

Eu não faria certamente, mas mesmo por isso é que não ia. Eu acho que ela tem todo o direito em dançar e ter o seu momento. Merece. Trabalha muito e é importante para ela. Não acho é bem que digam que ela esteve fenomenal, e que bla bla bla. O Cifrão já se chegou a pôr de joelhos depois da Xnita dançar, e ela dança mesmo mal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assim com o Cifrão exagerou, acho que tu também estás a exagerar. Eles dançaram dentro das suas capacidades e limitações. Neste caso, muito bem por sinal, para uma kizomba, que acima de tudo pede corpo a corpo e clima. Mas lá está são opiniões. 

Talvez esteja, mas é por causa dos comentários megalómanos do Cifrão que me tiram do sério! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não faria certamente, mas mesmo por isso é que não ia. Eu acho que ela tem todo o direito em dançar e ter o seu momento. Merece. Trabalha muito e é importante para ela. Não acho é bem que digam que ela esteve fenomenal, e que bla bla bla. O Cifrão já se chegou a pôr de joelhos depois da Xnita dançar, e ela dança mesmo mal. 

Incomoda-te assim tanto os elogios ao desempenho dela? É que não sendo ela profissional e tendo tantas outras coisas para fazer, não se podendo dedicar mais tempo aos ensaios, foi muito bom, foi :) Mas cada um tem a sua opinião, é a tua LOL 

Uma pessoa não pode simplesmente não gostar? :| Não havia necessidade da boca. :O

Oh André não acredito que enfiaste a carapuça... :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Incomoda-te assim tanto os elogios ao desempenho dela? É que não sendo ela profissional e tendo tantas outras coisas para fazer, não se podendo dedicar mais tempo aos ensaios, foi muito bom, foi :) Mas cada um tem a sua opinião, é a tua LOL

Oh André não acredito que enfiaste a carapuça... :|

Sim, porque eu tinha dito que não achei nada de especial e quase de seguida apareceu o teu comentário. :haha:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...