Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Incomoda-te assim tanto os elogios ao desempenho dela? É que não sendo ela profissional e tendo tantas outras coisas para fazer, não se podendo dedicar mais tempo aos ensaios, foi muito bom, foi :) Mas cada um tem a sua opinião, é a tua LOL 

Sabes que mais? Incomodam-me mesmo, porque são comentários à lambe botas mesmo. Não é pela Cristina. É pelos comentários em si. Ou tu vais-me dizer que a ensaiar esta coreografia durante duas semanas, foi uma boa "fenomenal"?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabes que mais? Incomodam-me mesmo, porque são comentários à lambe botas mesmo. Não é pela Cristina. É pelos comentários em si. Ou tu vais-me dizer que a ensaiar esta coreografia durante duas semanas, foi uma boa "fenomenal"?

Estamos a falar da apresentadora ou de uma concorrente? :O Desculpa, por momentos confundi :S Mas não volto a repetir tudo aquilo que disse. O ZDK e o Cláudio já fizeram o favor de o explicar também. Só não vê quem não quer ver. 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...