Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Eu só peço às alminhas da TVI que nos próximos dez anos não ponham este Cifras no meu ecrã :sleep::S :s 


Cifrão, para que isto!? O homem deve andar a falhar a medicação... Ou então é a Noa que não anda a cumprir.  :rolleyes:

Deve ser uma mescla das duas! Isto já é mesmo caso psiquiátrico... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim... Aquela azia toda desmedida quando saiu do programa foi deprimente! Mostrou o tipo de pessoa que ela é! Não gostei nada...

Não foi azia, foi simplesmente defender-se das críticas que lhe fizeram, e que a culpa não foi dela. Foi a questão da música, que eles não escolhem. Mais a arrogância do Alberto para com o André. Eu acho que a Cuca teve razão ao defender-se, só acho que era escusado ter atacado os jurados. Porque foram feitas mais críticas à música do que à dança, e sendo este um programa de dança é natural que ela não tenha aceitado muito bem as críticas. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não foi azia, foi simplesmente defender-se das críticas que lhe fizeram, e que a culpa não foi dela. Foi a questão da música, que eles não escolhem. Mais a arrogância do Alberto para com o André. Eu acho que a Cuca teve razão ao defender-se, só acho que era escusado ter atacado os jurados. Porque foram feitas mais críticas à música do que à dança, e sendo este um programa de dança é natural que ela não tenha aceitado muito bem as críticas. 

Eu também achei que ela tinha razão, mas foi a forma como ela geriu tudo que foi lamentável. Mas isso agora não interessa nada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também achei que ela tinha razão, mas foi a forma como ela geriu tudo que foi lamentável. Mas isso agora não interessa nada...

Ah ok! Nesse aspecto, totalmente de acordo. Podia ter-se defendido sem atacar. Mas acho que dizeres "Mostrou a pessoa que é" é um bocado exagerado...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...