Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Já chega da história do cão sem pata e do menino deficiente. Ok, foi muito bonito, mas agora já é considerado exploração. 

 

Não vi problema nenhum, acho muito bem terem repetido a noticia para mostrar o quão bem o nosso País recebeu o miúdo! E aquele cão é realmente maravilhoso :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi problema nenhum, acho muito bem terem repetido a noticia para mostrar o quão bem o nosso País recebeu o miúdo! E aquele cão é realmente maravilhoso :)

O problema é que tem sido todas as semanas, regularmente voltam a este tema. Já cansa. Parece que se estão a aproveitar do miúdo deficiente. Aliás, o mesmo digo dos pais. Acho imoral quererem ganhar dinheiro com o miúdo. Quanto mais vejo reportagens sobre eles, mais vejo isso. Parece tudo por dinheiro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que tem sido todas as semanas, regularmente voltam a este tema. Já cansa. Parece que se estão a aproveitar do miúdo deficiente. Aliás, o mesmo digo dos pais. Acho imoral quererem ganhar dinheiro com o miúdo. Quanto mais vejo reportagens sobre eles, mais vejo isso. Parece tudo por dinheiro. 

 

Tudo bem estares farto, mas de qualquer forma achei um pouco rude como te referiste ao miúdo e ao próprio cão!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...