Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Eu gosto da Diana, acho-a uma das personagens mais interessantes das últimas produções em termos de personalidade, mas não gosto disto o facto dela abdicar de um amor por causa de dinheiro, desculpem mas é estupidez tudo bem que ela quer-se emancipar economicamente mas por causa disso vai deixar alguém que ama simplesmente não me cabe na cabeça ainda por cima quando ela arranjou um emprego e talvez tenha um bom ordenado sendo que ela acumula duas funções na empresa da Mariana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu percebo a Diana. Os homens nasceram para levar pancada :cool: É lógico que ela não quer ficar por baixo, mas toda aquela ambição dela é má. No fundo até tenho pena dela porque ela só está a lutar pelos seus objectivos, o que a leva a ter algumas atitudes menos agradáveis com as pessoas. O problema é que ela está a passar por cima das pessoas e, por causa disso, vai-se dar mal. O facto de ela se querer emancipar não é mau. O que é mau é a forma como o está a fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo não é necessário ela viver à custa dele simplesmente podiam não partilhar as coisas e cada um vivia do seu dinheiro, e assim já não corria o risco do marido lhe poder atirar à cara as coisas...Ela esta a tentar alcançar objetivos e com as coisas que ela faz na minha opinião distancia-se ainda mais deles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este gajo é dos maiores flops dos últimos tempos!! Péssimo! Não tem estalava nenhuma...

E não percebo o porquê de a Duda o tratar como um Deus grego da beleza... :S

Acho que vocês estão a ser injustos com o rapaz. É o seu primeiro trabalho e, para estreante, está muito, mas muito bem. Ele também me irrita com aquela frieza e prepotência, mas isso é sinal de que ele está a cumprir com o que lhe é pedido. Acho que ele tem tudo o que é preciso: presença, expressividade e dicção. Aliás, todos os estreantes desta novela estão de parabéns. Finalmente deixaram de selecionar os aspirantes a atores apenas em função da sua aparência. A que faz de Duda também não é um protótipo de beleza, mas é promissora e está a fazer um bom percurso a nível interpretativo, que é o que se quer. Prefiro mil vezes ver atores menos bonitinhos, mas competentes a trabalhar do que modelinhos estáticos e com problemas de dicção. Assim tenho vontade de ver novelas.

 

Quanto à aparência física do Sérgio: não o acho lindo de cara, mas ele tem atitude e isso dá-lhe charme. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que vocês estão a ser injustos com o rapaz. É o seu primeiro trabalho e, para estreante, está muito, mas muito bem. Ele também me irrita com aquela frieza e prepotência, mas isso é sinal de que ele está a cumprir com o que lhe é pedido. Acho que ele tem tudo o que é preciso: presença, expressividade e dicção. Aliás, todos os estreantes desta novela estão de parabéns. Finalmente deixaram de selecionar os aspirantes a atores apenas em função da sua aparência. A que faz de Duda também não é um protótipo de beleza, mas é promissora e está a fazer um bom percurso a nível interpretativo, que é o que se quer. Prefiro mil vezes ver atores menos bonitinhos, mas competentes a trabalhar do que modelinhos estáticos e com problemas de dicção. Assim tenho vontade de ver novelas.

Quanto à aparência física do Sérgio: não o acho lindo de cara, mas ele tem atitude e isso dá-lhe charme. :)

Ele é horrível, não tem carisma, presença e muito menos expressividade! Parece estar a olhar para o vazio. É dos piores que já vi! Ele não nasceu para representar e isso é desde cedo perceptível. Ponham a Bruna Quintas (que é mais nova) a contracenar com ele e ela dá-lhe um chega para lá dos grandes!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele é horrível, não tem carisma, presença e muito menos expressividade! Parece estar a olhar para o vazio. É dos piores que já vi! Ele não nasceu para representar e isso é desde cedo perceptível. Ponham a Bruna Quintas (que é mais nova) a contracenar com ele e ela dá-lhe um chega para lá dos grandes!

 

Os teus critérios estão um bocadinho trocados, rapaz. A Bruna Quintas até pode ser expressiva facialmente (não sei se é ou não, porque já não vejo Belmonte há vários meses… de vez em quando vejo uma cena ou outra em que ela entra, mas não lhes presto muita atenção visualmente), mas há uma coisa que lhe falta e que é essencial para uma atriz: dicção. Posso parecer obcecado com esse aspeto, porque quando avalio um ator ressalvo sempre a sua dicção, mas ela é determinante na verosimilidade, naturalidade e fluidez das cenas. É aquilo que as torna, ou não, credíveis. A Bruna Quintas cresceu fisicamente, mas fala como se tivesse entre 10 e 12 anos e o jeito tosco com que ela pronuncia as palavras corta parte do impacto que é suposto as cenas terem. É como quando um cantor estraga uma música quando desafina.

 

Sinceramente, acho que esta miúda é sobrevalorizada neste fórum, em parte porque a Rosário é uma boa personagem e isso compensa, de certa forma, o desempenho dela.

 

Se o “Sérgio” é dos piores atores que já viste, presumo que não tenhas acompanhado os Morangos com Açúcar ao longo das suas nove temporadas. Além disso, ele ainda não teve cenas em que tivesse que assumir uma atitude mais dinâmica.

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...