Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 hora, Fernando disse:

Eu acho bonito fazerem homenagem na mesma, está quase a fazer um ano e foi o último trabalho. É um gesto que era incontornável. 

Sim, o problema é que a SIC está a "banalizar" as homenagens. Sei que o comentário pode ser "polémico" mas a SIC teve homenagem à Maria João quando a novela ganhou o bronze nos prémios não sei de onde - poupou um episódio de novela; ontem nos dois talkshows teve os atores e marcou porque foi o último dia em que ela gravou "A Serra". Daqui a umas semanas volta a fazer homenagem porque passa um ano desde a morte dela. Parece que usaram a homenagem para dar um 'up' à novela na reta final. 

E atenção: obviamente que a MJA merece todas as homenagens que foram e serão feitas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei da homenagem, mas as cenas de homenagem já tinham sido emitidas, não já? Parece que usaram a morte da MJA para encher chouriços no episódio...triste.

Eu nem odiei todos os flashbacks, mas notou-se que foi para prolongar o pouquíssimo conteúdo que haviam. Pior ainda é andar a dar 15 minutos há dias. Tenham vergonha! Vá-se embora Sr. Oliveira, demita-se!

A novela teve um final insosso, tal como foi o resto da trama.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, canal5 disse:

O rodapé mágico hoje está bugado, ainda está a falar do Alta Definição especial Dia da Mãe depois do Primeiro Jornal :mico:

Eu questiono se essa poluição visual, assim como os "Especiais" têm algum impacto nas audiências. Sei lá, podiam assim experimentar durante uma semana tirar essas poluições visuais e ver se tinha assim algum impacto, se não tivesse, se calhar até era boa ideia abolirem isso... Uma referência ou outra, tudo bem, agora aquele rodapé em loop... 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Eu questiono se essa poluição visual, assim como os "Especiais" têm algum impacto nas audiências. Sei lá, podiam assim experimentar durante uma semana tirar essas poluições visuais e ver se tinha assim algum impacto, se não tivesse, se calhar até era boa ideia abolirem isso... Uma referência ou outra, tudo bem, agora aquele rodapé em loop... 

E já "experimentaram" isso quando houve o ataque informático (sem rodapés, sem especiais, sem logos dos programas, sem relógio). Foram obrigados a experimentar... :curtainpeek:

Eu acho mal porque decididamente alguém iria ficar sem emprego :angel: Diz não ao desemprego! :manas:

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...