Jump to content

SIC em Direto

Recommended Posts

há 2 minutos, Equility disse:

Começou agora 

Enfim. É o que eu digo, é despejar novelas.

Mas deu o intervalo das 23h antes?

• Replies 20.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A Bomba Leal vai investigar a fraude nos Globos  

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Imagens em primeira mão do momento da falha técnica 😂

A Ana Marques disse mal o número para as pessoas ligarem e falarem com o Marco Paulo, e uma senhora está a dizer no Facebook que está a receber chamadas, porque foi o seu número que divulgou 

há 2 minutos, JMML disse:

Enfim. É o que eu digo, é despejar novelas.

Mas deu o intervalo das 23h antes?

Deu o intervalo sim das 23 h

para a próxima aconselho a começar as 3h da manhã , deve ter mais audiência…

• LOL 1

E a novela estreou mesmo às 23H45. :ok: @Maciel

Sem comentários! Qual a necessidade deste tratamento? Mais uma novela a dar em horários péssimos e que vai andar meses a dar 20 minutos. Na reta final é recambiada para a 00H30. 

E já nem falo de "Tempo de Amar" que anda há meses a dar episódios de 20 minutos e que vai estar até novembro a dar da 00H30 à 01H. 

É horrível ver uma novela brasileira na SIC. As que dão ao final da tarde então. 

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Não deu não, vão cortar o intervalo das 23h.

Estava a falar do intervalo 22:45 - 23.

o da meia noite cortaram …23:45 -00 

Edited by Equility
  • Like 2

Também era o mínimo não darem intervalo entre a estreia. Já basta este horário ridiculo. Mas custava alguma coisa dar a estreia às 23H30? 

E até a duração é patética, só vão dar 35 minutos de estreia. Desde cedo a poupar. Antigamente ainda davam a o primeiro episódio de produção (tirando algumas novelas das 21H).

Ainda eu apostei que a novela estreava nos 8… mal eu sabia que isto ia começar as 23:45 😂

Era escusado começar tão tarde. Percebe que estariam com medo de AD que está nos últimos episódios. penso que para a próxima semana deverá começar mais cedo, duvido que façam 50 min só de a Serra … 

agora mesmo, miguelalex23 disse:

Totalmente Demais 2.0.

Sem dúvida! 

E quando o "Agricultora" voltar, a novela deve arrancar pela 00H00 e "TDA" até à 01H. 

E o descalabro ao final da tarde vai continuar, com duas novelas a dar 20 minutos cada durante meses. 

Parece que não aprenderam nada com os resultados de "Orgulho & Paixão". 

Este rodapé fixo.... Que poluição visual. Enfim.

há 22 minutos, miguelalex23 disse:

Totalmente Demais 2.0.

Essa ainda começou às 23H15 e deu terminou sempre antes das 23H45 na 1ª semana.

• Like 1
há 18 minutos, DGA disse:

A Serra não vai dar episódios alargadas todos os dias, presume-se que amanhã Bom Sucesso já comece mais cedo.

E isso faz algum sentido?

Num dia de estreia, que deveriam dar a novela o mais cedo possível para ser mostrada a um maior número de pessoas, começam a estreia quase à meia noite?!

Hoje já nem tinham o empecilho da Agricultora... E esticam "A Serra"?! A mim é indiferente. Que continuem.

há 2 minutos, JMML disse:

Num dia de estreia, que deveriam dar a novela o mais cedo possível para ser mostrada a um maior número de pessoas, começam a estreia quase à meia noite?!

Hoje já nem tinham o empecilho da Agricultora... E esticam "A Serra"?! A mim é indiferente. Que continuem.

Até TdA começava mais cedo com o empecilho antes.

E quando esse empecilho regressar BS deve ir direta para a meia noite dividindo ali a faixa com TdA.

• Thanks 1
há 7 horas, JMML disse:

Claro que não faz sentido, mas tendo em conta a aproximação da tvi na última semana parece-me que querem esticar as novelas até mais tarde para recolherem mais share. A Serra deve fazer mais que AD+. É parvinho sim, mas vão ver como amanhã lideram o horário nobre de fio e pavio.

há 13 horas, DGA disse:

Claro que não faz sentido, mas tendo em conta a aproximação da tvi na última semana parece-me que querem esticar as novelas até mais tarde para recolherem mais share. A Serra deve fazer mais que AD+. É parvinho sim, mas vão ver como amanhã lideram o horário nobre de fio e pavio.

Eu avisei :galderia:

há 9 horas, VascoSantos disse:

Vá lá que Tempo de Amar terminou à 00h45, e não à 01h10 como estava na grelha.

Cortaram o intervalo entre AS e BS? 

Edited by DGA
  • LOL 1