Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

há 2 horas, D91 disse:

Só a SIC não está a transmitir em directo o funeral de Jorge Sampaio. Preferem transmitir o Olhá SIC. Decisão ridícula. 

E ainda bem. Ao menos há uma alternativa para quem não aprecia ver funerais em direto seja de quem for.

há 2 horas, D91 disse:

Foi chefe de estado. É uma personalidade importante. 

Se fosse num dia de semana, até percebia porque tem os programas de daytime. Mas numa manhã de fim de semana podiam transmitir. Até a TVI está a transmitir. 

Existem canais de informação no cabo é para isso... E se a RTP1 e a TVI estão já a dar, não vejo necessidade de mais.

E por a TVI estar a transmitir, a SIC é obrigada a transmitir? Desde quando?

há 2 horas, D91 disse:

Não acho. Se fizeram ligações em directo ao funeral da MJA aqui podiam transmitir. É ridículo no momento em que está a decorrer o funeral de um antigo chefe de estado eles estarem com um programa como o Olhá SIC. A SIC esteve mal neste caso.

Percebo a comparação, mas não concordo. A Maria João Abreu era uma atriz que estava na SIC, e que trabalhou maioritariamente para o canal. Aqui trata-se de um antigo chefe de Estado, que a SIC certamente acompanhou na SIC notícias. Não é preciso mais. Já a dar pela RTP1e TVI. 

A não ser que fizesses questão de acompanhar a emissão do funeral em direto pela SIC. Eu, falando por mim, dispenso ir ou ver funerais. Muito menos em direto na TV. 

há 2 horas, D91 disse:

Pior que o Olhá SIC não ia fazer de certeza. Decisões estranhas e ridículas deles.

E depois é o Daniel Oliveira é que só pensa em audiências...

E viva a diversidade de programação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, JMML disse:

E ainda bem. Ao menos há uma alternativa para quem não aprecia ver funerais em direto seja de quem for.

Existem canais de informação no cabo é para isso... E se a RTP1 e a TVI estão já a dar, não vejo necessidade de mais.

E por a TVI estar a transmitir, a SIC é obrigada a transmitir? Desde quando?

Percebo a comparação, mas não concordo. A Maria João Abreu era uma atriz que estava na SIC, e que trabalhou maioritariamente para o canal. Aqui trata-se de um antigo chefe de Estado, que a SIC certamente acompanhou na SIC notícias. Não é preciso mais. Já a dar pela RTP1e TVI. 

A não ser que fizesses questão de acompanhar a emissão do funeral em direto pela SIC. Eu, falando por mim, dispenso ir ou ver funerais. Muito menos em direto na TV. 

E depois é o Daniel Oliveira é que só pensa em audiências...

E viva a diversidade de programação.

Eu acho que a SIC também devia ter emitido. No caso da MJA já acho o contrário, deviam ter deixado a família em paz. São situações diferentes. 

Não tem que ver com audiências. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, josue90l.k disse:

O quê?

Na prática a novela não acaba...

Vem a segunda temporada. 

Mas eu ainda estou para perceber desde quando uma novela tem temporadas???

Se querem continuar com a mesma novela, encomendam mais episódios e a paródia segue... 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Televisão 10 said:

Nas outras temporadas, também mostravam como os concorrentes ficavam depois da decisão?

Acho que não mas quero o confronto entre o Diogo e a Ana amanhã no Casa Feliz. :pinderica:

Zé Luís, o ícone que tem Tinder Premium.

Editado por josue90l.k
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...