Jump to content

SIC em Direto

Recommended Posts

há 2 horas, D91 disse:

Só a SIC não está a transmitir em directo o funeral de Jorge Sampaio. Preferem transmitir o Olhá SIC. Decisão ridícula. 

E ainda bem. Ao menos há uma alternativa para quem não aprecia ver funerais em direto seja de quem for.

há 2 horas, D91 disse:

Foi chefe de estado. É uma personalidade importante. 

Se fosse num dia de semana, até percebia porque tem os programas de daytime. Mas numa manhã de fim de semana podiam transmitir. Até a TVI está a transmitir. 

Existem canais de informação no cabo é para isso... E se a RTP1 e a TVI estão já a dar, não vejo necessidade de mais.

E por a TVI estar a transmitir, a SIC é obrigada a transmitir? Desde quando?

há 2 horas, D91 disse:

Não acho. Se fizeram ligações em directo ao funeral da MJA aqui podiam transmitir. É ridículo no momento em que está a decorrer o funeral de um antigo chefe de estado eles estarem com um programa como o Olhá SIC. A SIC esteve mal neste caso.

Percebo a comparação, mas não concordo. A Maria João Abreu era uma atriz que estava na SIC, e que trabalhou maioritariamente para o canal. Aqui trata-se de um antigo chefe de Estado, que a SIC certamente acompanhou na SIC notícias. Não é preciso mais. Já a dar pela RTP1e TVI. 

A não ser que fizesses questão de acompanhar a emissão do funeral em direto pela SIC. Eu, falando por mim, dispenso ir ou ver funerais. Muito menos em direto na TV. 

há 2 horas, D91 disse:

Pior que o Olhá SIC não ia fazer de certeza. Decisões estranhas e ridículas deles.

E depois é o Daniel Oliveira é que só pensa em audiências...

E viva a diversidade de programação.

• Replies 20.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A Bomba Leal vai investigar a fraude nos Globos  

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Imagens em primeira mão do momento da falha técnica 😂

A Ana Marques disse mal o número para as pessoas ligarem e falarem com o Marco Paulo, e uma senhora está a dizer no Facebook que está a receber chamadas, porque foi o seu número que divulgou 

há 28 minutos, JMML disse:

E ainda bem. Ao menos há uma alternativa para quem não aprecia ver funerais em direto seja de quem for.

Existem canais de informação no cabo é para isso... E se a RTP1 e a TVI estão já a dar, não vejo necessidade de mais.

E por a TVI estar a transmitir, a SIC é obrigada a transmitir? Desde quando?

Percebo a comparação, mas não concordo. A Maria João Abreu era uma atriz que estava na SIC, e que trabalhou maioritariamente para o canal. Aqui trata-se de um antigo chefe de Estado, que a SIC certamente acompanhou na SIC notícias. Não é preciso mais. Já a dar pela RTP1e TVI. 

A não ser que fizesses questão de acompanhar a emissão do funeral em direto pela SIC. Eu, falando por mim, dispenso ir ou ver funerais. Muito menos em direto na TV. 

E depois é o Daniel Oliveira é que só pensa em audiências...

E viva a diversidade de programação.

Eu acho que a SIC também devia ter emitido. No caso da MJA já acho o contrário, deviam ter deixado a família em paz. São situações diferentes. 

Não tem que ver com audiências. 

há 45 minutos, josue90l.k disse:

Já colocaram a indicação de Últimos Episódios na novela Amor Amor.

Uma mentira, portanto.

• Like 1
há 54 minutos, JMML disse:

Uma mentira, portanto.

é meia mentira porque é o final da primeira temporada... mas sim é aquela tipica mentira na linha do 'especial' que nunca é especial coisa nenhuma.

• Thanks 1
  • LOL 1
há 43 minutos, josue90l.k disse:

O quê?

Na prática a novela não acaba...

Vem a segunda temporada. 

Mas eu ainda estou para perceber desde quando uma novela tem temporadas???

Se querem continuar com a mesma novela, encomendam mais episódios e a paródia segue... 

• LOL 1
1 minute ago, Martim Lopes said:

A Luciana Abreu devia renovar o contrato com a SIC e nunca mais sair, pois é das apresentadoras e atrizes mais cómicas que se vê por lá

Como apresentadora não é nada por aí além, mas adoro ouvi-la cantar em inglês. :adoro:

4 minutes ago, Televisão 10 said:

Nas outras temporadas, também mostravam como os concorrentes ficavam depois da decisão?

Acho que não mas quero o confronto entre o Diogo e a Ana amanhã no Casa Feliz. :pinderica:

Zé Luís, o ícone que tem Tinder Premium.

Edited by josue90l.k
  • LOL 1