Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

e nem imaginas como, este suposto "romance" vai ser o ponto de partida do próximo filme, e a razão pela qual a Katniss Everdeen vai marcar presença na próxima edição dos jogos da fome

Pois eu vi logo xD Pelo o que outro disse.. eles vão ver se aquilo é verdadeiro ou jogo.. não sei xD Assim que puder, vou ver o 2 :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Durante a semana  as novelas também começam por esta hora que tem de hoje começar tarde!?

 

Sim, mas está na programação que o Factor X iria começar há já 30 minutos, e todo o destaque que fizeram ao Eusébio durante o dia foi exaustivo, na minha opinião, pois havia muitas outras notícias que mereciam também destaque e foram ignoradas. Por isso não gostei muito desta "extensão" ao Jornal... mas pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas está na programação que o Factor X iria começar há já 30 minutos, e todo o destaque que fizeram ao Eusébio durante o dia foi exaustivo, na minha opinião, pois havia muitas outras notícias que mereciam também destaque e foram ignoradas. Por isso não gostei muito desta "extensão" ao Jornal... mas pronto.

 

A programação foi divulgada ontem ninguém sabia que ele ia falecer...! A televisão serve para dar noticia...nem toda a gente tem tv por cabo....nem toda a gente ve tv a mesma hora..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim os melhores hoje foram o D8 (adorei a música :D ) e as Cupcakes. A Maria foi prejudicada pela performance (parte visual) que fez a apresentação não combinar muito com a música....


A Sara hoje também esteve mal... verdade que se diga. Não me espantam estes 2 menos votados. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas está na programação que o Factor X iria começar há já 30 minutos, e todo o destaque que fizeram ao Eusébio durante o dia foi exaustivo, na minha opinião, pois havia muitas outras notícias que mereciam também destaque e foram ignoradas. Por isso não gostei muito desta "extensão" ao Jornal... mas pronto.

 

De facto a SIC está a exagerar um bocado  :huh:  já se percebeu que morreu e a importância que tinha, agora isto parece-me mais uma busca de audiências (especial e prolongamento do Jornal da N) do que outra coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu acho que a SIC não ta a jogar muito bem hoje ja ontem os jornais foram 100% Eusebio, e hoje entre o 12h00 e as 19h00 emisao especial Eusebio eu acho que é muito se ainda por cima quando temos a SIC N, TVI 24, RTPN, Benfica TV 1 e 2, CMTV, A Bola TV, Sporttv Live e 1 e ainda mais alguns com emissões especials todo o dia sera que era mesmo preciso que a SIC façam o mesmo, não tou a dizer que é mau faz muito bem porque o EUSEBIO merece mas acho que a vai prejudicar nas audiências de hoje para mim vai ficar abaixo dos 20%.

R.I.P EUSEBIO

Editado por leoziito
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...