Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Sim. kkkk

Deve ser fetiche da Inês Gomes. Em Amor Maior matou o Vicente do nada também na reta final. kkk

Mas a

Spoiler

ROSETE

não vai morrer também? Que chacina.

 

Não tenho visto muito, mas ele não foi responsável pela morte da mãe também? E vai ter um final feliz? Credo. Não gosto nada.

Olhem, mais valia terem redimido o Gonçalo de Mar Salgado. Sentia mais empatia por ele.

Que épica esta cena da Maria Luís com o corpo da outra looooool

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, clferreira disse:

Qual era a irmã que fez mar salgado, filha da margarida vila nova? A que está em BMQ ou esta de amor amor? Tá-me a consumir a dúvida! ?

A que está em BmQ, maioritariamente. Houve ali uma altura, bem pequena, em que a que está em AA substituiu a irmã, mas depois a outra regressou e voltou tudo ao mesmo. A de BmQ é a Inês e a de AA a Joana, que eu gosto mais do que da irmã.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Mas a

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

ROSETE

não vai morrer também? Que chacina.

 

Não tenho visto muito, mas ele não foi responsável pela morte da mãe também? E vai ter um final feliz? Credo. Não gosto nada.

Olhem, mais valia terem redimido o Gonçalo de Mar Salgado. Sentia mais empatia por ele.

Que épica esta cena da Maria Luís com o corpo da outra looooool

Foi sim, foi ele que foi o responsável pela morte da mãe.

Ela morre de enfarte, não me parece que seja pelo acidente.

A Eduarda a roubar as joias com a velha morta no sofá, muito bom :rofl:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles deviam mesmo alterar o grafismo do CF! Além de ainda ser o mesmo do PDC e já ter 2 anos, tem péssima definição. Muda-se para a TVI e a diferença é notória.

Não percebo mesmo porque não o fazem, não há de ter grandes custos e é mais que justificado. E é mais rídiculo ainda quando a casa já teve 3 decorações diferentes e nunca mexeram no grafismo até agora.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...