Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Meu Deus, mudei para a SIC e fiquei escandalizado!

Que horror! Não tem gente, música secante, som deplorável...

Depois querem resultados... Eu acho que isto ainda vai descer os valores do Portugal em Festa...

Concordo que para uma emissão de aniversário está muito má, mas ao contrário do programa da TVI, hoje pelo menos não há pimbalhada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para uma emissão de aniversário esperava melhor.

 

1º Existe conversa a mais e falta de música

2º Algumas músicas que lá apareceram até agora não gostei, em especial da Sara Tavares pois penso que todas as pessoas pensavam que ela ia contar o famoso êxito dela de 1994 que foi à Eurovisão, depois sai-se com uma versão modificada (péssima) de outra música dela com poucos anos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas estes com os logotipos dos canais da TVI a reclamar do SIC em Festa chega a ser mais cómico do que o "Toda A Gente Me Diz Isso".

 

O facto de estarem praticamente todos os apresentadores da estação é muito bom! Dá para ver a variedade de géneros e estilos de apresentadores que é exclusivo da SIC!

Até agora estou a gostar muito, nunca vejo os programas de Domingo à tarde mas hoje é especial :D

 

Tenho curiosidade, o que acham que podia ser melhorado nesta emissão?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...