Rick Posted October 6, 2013 Posted October 6, 2013 ja tou emocionado estes programas matam-me --- aquele juri berra um bocado Quote
Bloody Posted October 6, 2013 Posted October 6, 2013 Bem, 100.000€ e um álbum na Sony, é um prémio muito bom! Quote
Rick Posted October 6, 2013 Posted October 6, 2013 gostei da apresentação do juri, acho que mostraram como são pessoas fluentes no mundo da musica ------- omg que voz linda Quote
Rick Posted October 6, 2013 Posted October 6, 2013 Este jair cantou mt bem mesmo foi lindo *-* Acho que vamos ter poucos "cromos" eles ainda vêem ai, nao te preocupes xD Quote
SoniaGL16 Posted October 6, 2013 Posted October 6, 2013 Eu só espero que eles não mostram as histórias dos concorrentes e depois eles são péssimos Ela canta bem E o filho vai pelo mesmo caminho Quote
Rick Posted October 6, 2013 Posted October 6, 2013 heart atack demi <3 só boas musicas tou a gostar Quote
Rick Posted October 6, 2013 Posted October 6, 2013 Não gostei muito destes. eu gostei, mas acho que nao fizeram nada de mais :/ Quote
SoniaGL16 Posted October 6, 2013 Posted October 6, 2013 O X Factor é aquele em que as pessoas cantam por categorias "Raparigas", "Rapazes", "Maiores de..anos" e "Grupos", certo? A Sónia é a "mazinha" do júri. Melhor a Sónia é a chefe do júri A minha pergunta foi respondida, "Os mais novos", "Os mais velhos", "Os grupos" Quote
Phoenix Posted October 6, 2013 Posted October 6, 2013 Não gostei muito do início do programa, em que se começou logo a mostrar aquele Márcio e a Patrícia. Faria sentido começar pelo início, com o apresentador a "apresentar" (lol) o programa. Até agora ainda não há assim nada de espectacular. Quote
Rick Posted October 6, 2013 Posted October 6, 2013 nao sei porque, mas acho que alguem que canta fado nao vai muito longe :/ Quote
Rick Posted October 6, 2013 Posted October 6, 2013 A SIC também aderiu ao barraco?LOL claro, tem que haver audiencia lol Quote
SecretNavy Posted October 6, 2013 Posted October 6, 2013 Vi o programa até agora, mas sinceramente cansei! Não estou aqui para deitar o programa abaixo, até porque gostei de alguns pontos! Por exemplo, a apresentação do júri estava mesmo a roçar o BRILHANTE! Já as partes em que os concorrentes atuam não achei que os júris estivessem tão bem, e o estúdio pareceu-me muito vazio Quote
Rick Posted October 6, 2013 Posted October 6, 2013 Vi o programa até agora, mas sinceramente cansei! Não estou aqui para deitar o programa abaixo, até porque gostei de alguns pontos! Por exemplo, a apresentação do júri estava mesmo a roçar o BRILHANTE! Já as partes em que os concorrentes atuam não achei que os júris estivessem tão bem, e o estúdio pareceu-me muito vazio acompanhas o Fator X dos outros lados? normalmente o palco é assim mesmo, a dar para o vazio, depois enche nas atuaçoes ao vivo Quote
Recommended Posts