Jump to content

Recommended Posts

Posted

gostei da apresentação do juri, acho que mostraram como são pessoas fluentes no mundo da musica :D

-------

omg que voz linda  :wub:  :wub:  :wub:

Posted

Este jair cantou mt bem ;)

mesmo foi lindo *-*

Acho que vamos ter poucos "cromos"

eles ainda vêem ai, nao te preocupes xD

Posted

O X Factor é aquele em que as pessoas cantam por categorias "Raparigas", "Rapazes", "Maiores de..anos" e "Grupos", certo?

A Sónia é a "mazinha" do júri. 

Melhor a Sónia é a chefe do júri :cool:  

A minha pergunta foi respondida, "Os mais novos", "Os mais velhos", "Os grupos"

Posted

Não gostei muito do início do programa, em que se começou logo a mostrar aquele Márcio e a Patrícia. Faria sentido começar pelo início, com o apresentador a "apresentar" (lol) o programa.

Até agora ainda não há assim nada de espectacular.

Posted

Vi o programa até agora, mas sinceramente cansei! Não estou aqui para deitar o programa abaixo, até porque gostei de alguns pontos!  :D

Por exemplo, a apresentação do júri estava mesmo a roçar o BRILHANTE! Já as partes em que os concorrentes atuam não achei que os júris estivessem tão bem, e o estúdio pareceu-me muito vazio  :unsure:

Posted

Vi o programa até agora, mas sinceramente cansei! Não estou aqui para deitar o programa abaixo, até porque gostei de alguns pontos!  :D

Por exemplo, a apresentação do júri estava mesmo a roçar o BRILHANTE! Já as partes em que os concorrentes atuam não achei que os júris estivessem tão bem, e o estúdio pareceu-me muito vazio  :unsure:

acompanhas o Fator X dos outros lados? normalmente o palco é assim mesmo, a dar para o vazio, depois enche nas atuaçoes ao vivo  :D