Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

Agora mesmo, marcioo disse:

A SIC anda bem frequentada neste momento :P É o dentista da Cristina, é o nutricionista da Cristina, é o coreógrafo disto :ph34r: Coração não aguenta...

Ou seja, a Cristina anda bem frequentada :lol: 

Agora mesmo, luismvsilva97 disse:

Desperdício noutro sentido tá ?? Ele devia ser o meu PT privado, assim ficava com aquele corpo igual a ele <3 :) 

Sim sim, era mesmo isso que querias com ele :censored2:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, marcioo disse:

A SIC anda bem frequentada neste momento :P É o dentista da Cristina, é o nutricionista da Cristina, é o coreógrafo disto :ph34r: Coração não aguenta...

O meu coração anda em velocidade máxima. Aliás as minhas hormonas não aguentam isto tudo :P 

Agora mesmo, skizzo disse:

Ou seja, a Cristina anda bem frequentada :lol: 

Sim sim, era mesmo isso que querias com ele :censored2:

Era sim :D Não digas isso em voz alta, senão fico tímido e vermelho 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, CarlosTeixeira disse:

Como assim não conheciam o facto do Marco Silva ser gay? XD gente... Para não falar que o insta dele é muito esclarecedor X'D 

 

Já agora não acho desperdício nenhum X'D 

Não percebem nada o meu sentido desperdício! Espero que o Marco não lê  os nossos comentários.

Ps: Já agora, devíamos organizar um jantar privado né, ele precisa :D

há 1 minuto, marcioo disse:

Se ele mora nos EUA é normal ter bom corpo, lá é tudo assim :curtainpeek:

Também vou para o EUA, assim trabalho o meu corpo para ficar igual a ele :P 

Editado por luismvsilva97
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, CarlosTeixeira said:

Já agora não acho desperdício nenhum X'D 

Eu então muito menos :angel:

3 minutes ago, luismvsilva97 said:

Não percebem nada o meu sentido desperdício! Espero que o Marco não lê  os nossos comentários.

Ps: Já agora, devíamos organizar um jantar privado né, ele precisa :D

Também vou para o EUA, assim trabalho o meu corpo para ficar igual a ele :P 

#Countmein :yes:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

....será que sou o único hetero no fórum? :haha:  (Atenção que não tou a ofender ninguém, não levem a mal.)

Por falar nisso, Sara Matos :heat:  Entre ela e a Clara, uma delas sempre seria boa escolha para vencer. Mas sinceramente, o mais engraçado no programa foram mesmo as vt's, não as atuações em si. Mesmo assim, pode ser que a SIC ainda tenha sorte e que ainda tenha tido algum sucesso nas redes sociais....? Senão, o público vai todo fugir para o DCAE, e com boa razão. Ou então foge das duas. Seria uma oportunidade desperdiçada para a SIC de continuar o ímpeto do Casados e ser competitiva nos domingos a longo prazo. Para a semana, isto precisava de mudar a equipa de realização, cortar a duração em metade e arranjarem um enche-chouriços para cobrir a segunda hora em falta (nem que metam uma nova temporada do Gosto Disto ou algo assim).

Por fim, alguém sabe o Insta das dançarinas que estavam ao pé do Amaral na prestação dele? É para um amigo :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Diana Chaves no Programa da Cristina para promover o Carro do Amor.  :yes: Acho muito bem, que aproveitam esta bomba de audiências para promoverem o resto da grelha.

 

Isto é o melhor meio de promoção de qualquer marca ou programa atualmente 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...