Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

Estou a adorar esta reportagem mais uma vez, tem sido ainda melhor do que a da semana passada.

A SIC a nivel de reportagem fica a anos luz de superioridade em relação às concorrentes generalistas.

Não é bem assim... A TVI tem é andado muito parada!

Porque o Reporter TVI até cd's e instituições gerou... Mas a SIC, está de parabéns sem dúvida neste campo da informação!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é bem assim... A TVI tem é andado muito parada!

Porque o Reporter TVI até cd's e instituições gerou... Mas a SIC, está de parabéns sem dúvida neste campo da informação!

A TVI neste momento não faz reportagens nenhumas, a SIC faz muita vezes e sempre diferentes, e eu adoro estas reportagens de investigação.

E sim o Reporter TVI tem qualidade isso não se pode negar, mas considero que as reportagens da SIC são bastante superiores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a adorar esta reportagem mais uma vez, tem sido ainda melhor do que a da semana passada.

A SIC a nivel de reportagem fica a anos luz de superioridade em relação às concorrentes generalistas.

 

Sem dúvida! Este episódio de A Prova foi excelente! E o grafismo e edição então está mesmo soberbo! 

 

Não é bem assim... A TVI tem é andado muito parada!

Porque o Reporter TVI até cd's e instituições gerou... Mas a SIC, está de parabéns sem dúvida neste campo da informação!

 

A TVI faz sim boas reportagens, mas como disse o PedroTexas "A SIC a nivel de reportagem fica a anos luz de superioridade em relação às concorrentes generalistas.".

 

A SIC por outro lado tem o projeto SIC Esperança no que toca ás instituições e assim.  :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje vai ser um misto de audições com "trios"?

 

parece que sim :S tipo juntam 3 pessoas "parecidas" e tiram os menos fortes..

Ainda bem que o David passou (era David, o que óculos? xD). Algo me diz que vai longe. :)

 

sim, tambem era o meu favorito dos 3 :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...