dav01 Posted May 3 Posted May 3 (edited) O flop da abertura no barco e depois o João Baião a dançar lá junto ao palco e o João Paulo já em cima do camião kkkkj Edited May 3 by dav01 Quote
Tim_CSC Posted May 3 Posted May 3 Um carro com a matrícula das bolachas Belgas. Quero esse carro. 4 Quote
jt9 Posted May 3 Posted May 3 22h05 e vão para intervalo? E a seguir ainda vem a segunda parte do RAP, que normalmente é super secante… Opá, voltamos ao mesmo aos domingos. Desisto. Quote
starlx90 Posted May 3 Posted May 3 Funk brasileiro do RAP em direto: "Senta no meu pau, senta no meu pau" 2 Quote
Televisão 10 Posted May 3 Posted May 3 O som parece estar ligeiramente atrasado em relação à imagem novamente. Quote
srcbica Posted May 3 Posted May 3 há 5 minutos, Televisão 10 disse: O som parece estar ligeiramente atrasado em relação à imagem novamente. Na minha tv está tudo certo. Quote
Televisão 10 Posted May 3 Posted May 3 agora mesmo, srcbica disse: Na minha tv está tudo certo. Será da emissão na MEO? Já no Alta Definição de ontem pareceu-me o mesmo... Quote
dav01 Posted May 3 Posted May 3 há 1 minuto, Televisão 10 disse: Será da emissão na MEO? Já no Alta Definição de ontem pareceu-me o mesmo... Isso é android tv? Quote
jt9 Posted May 3 Posted May 3 agora mesmo, Televisão 10 disse: Será da emissão na MEO? Já no Alta Definição de ontem pareceu-me o mesmo... Sou MEO e está tudo bem. Pelo menos parece-me tudo bem. Estás a ver pela tv ou pelo MEO GO? O MEO GO anda com o som atrasado há muito tempo... Quote
Televisão 10 Posted May 3 Posted May 3 agora mesmo, jt9 disse: Sou MEO e está tudo bem. Pelo menos parece-me tudo bem. Estás a ver pela tv ou pelo MEO GO? O MEO GO anda com o som atrasado há muito tempo... Estou a ver pelo MEO, mas agora já está bom. há 1 minuto, dav01 disse: Isso é android tv? Não. Quote
Pinto Posted May 4 Posted May 4 há 14 horas, Televisão 10 disse: O som parece estar ligeiramente atrasado em relação à imagem novamente. Por acaso na minha televisão também tenho reparado isso em alguns pogramas e não só na SIC. Mas fica assim e depois volta ao normal e depois volta outra vez ao mesmo regime. 2 Quote
D007 Posted May 4 Posted May 4 há 6 horas, Pinto disse: Por acaso na minha televisão também tenho reparado isso em alguns pogramas e não só na SIC. Mas fica assim e depois volta ao normal e depois volta outra vez ao mesmo regime. Também me acontece numa TV sem box. Não sei se será o vosso caso também. Quote
Televisão 10 Posted May 4 Posted May 4 há 17 minutos, D007 disse: Também me acontece numa TV sem box. Não sei se será o vosso caso também. No meu caso, é num televisor sem box. Quote
Pinto Posted May 4 Posted May 4 há 2 horas, D007 disse: Também me acontece numa TV sem box. Não sei se será o vosso caso também. No meu caso também. Quote
jt9 Posted Sunday at 05:14 PM Posted Sunday at 05:14 PM (edited) O Rui (da Verónica) não larga mesmo a Quinita. Até já pega nela ao colo. Edited Sunday at 05:17 PM by jt9 Quote
Recommended Posts