Reality Posted May 31 Posted May 31 A Andreia a dar passo para ir trabalhar para a terra do marido... Que casal fofo!!! Espero que resulte...Corajosa!!! 3 1 Quote
RMF_123 Posted May 31 Posted May 31 Amo que a Quinita farta-se de dizer que não quer mais ninguém, mas nunca deixa de atirar para o ar que só casava se fosse ela a escolher o noivo... Vai que o barro até cola na parede e ela ainda casa novamente Quote
Froholdt Posted May 31 Posted May 31 há 10 minutos, Reality disse: A Andreia a dar passo para ir trabalhar para a terra do marido... Que casal fofo!!! Espero que resulte...Corajosa!!! Vão ser os únicos que parecr que vai resultar depois do programa acabar, de resto não tem nenhum ponta onde pegar, é só discussões. Quote
Reality Posted May 31 Posted May 31 Então mas este não tinha sido expulso??? O senhor não aguentou a pedalada da Kinita, ficou enervado... Quote
Reality Posted May 31 Posted May 31 (edited) Socorro estou sem acreditar ahahha Miranda Who??? Que barracada entre os idosos...o senhor tem muita fome Edited May 31 by Reality 1 5 Quote
Reality Posted May 31 Posted May 31 Vão desmascarar os sonsos... O meu momento de glória chegou... Quote
Froholdt Posted May 31 Posted May 31 É hoje que o macho tóxico e narcisista vai embora do programa. Quote
Maciel Posted May 31 Posted May 31 Mas aquele casal do João e a Sónia não tinham saído na semana passada? Por que é que continuam ali? Quote
Froholdt Posted May 31 Posted May 31 há 2 minutos, CarlosTeixeira disse: Hoje já não deve mostrar mais DiAlex pois n? Cheira que não, trocaram as voltas a todos 1 Quote
Televisão 10 Posted June 1 Posted June 1 Podiam ter mantido o João e a Sónia mais esta semana, para ficarem com a Elisabete e com o Rui, respetivamente... 1 Quote
Free Live Posted June 1 Posted June 1 O João é tão snob, nem sequer olha para a Sónia na cara. É horrível. Porque é que a Elisabete e o Rui não saíram? Quote
Froholdt Posted June 1 Posted June 1 há 4 minutos, Free Live disse: O João é tão snob, nem sequer olha para a Sónia na cara. É horrível. Porque é que a Elisabete e o Rui não saíram? Também nao percebo para ai ha 3 semanas que andam nisto e ainda continuam a insistir na "amizade", deviam ter sido os primeiros a sair. 2 Quote
Free Live Posted June 1 Posted June 1 agora mesmo, Froholdt disse: Também nao percebo para ai ha 3 semanas que andam nisto e ainda continuam a insistir na "amizade", deviam ter sido os primeiros a sair. Eu fiquei com pena dele, claramente gosta dela. Mas também é super machista, não há quem o aguente. 5 Quote
Froholdt Posted June 1 Posted June 1 agora mesmo, Free Live disse: Eu fiquei com pena dele, claramente gosta dela. Mas também é super machista, não há quem o aguente. Ele tem takes mesmo horriveis, super narcisista e machista. 5 Quote
jt9 Posted June 1 Posted June 1 há 9 horas, Froholdt disse: Então nao era hoje que o Diogo Alexandre se ia casar? Não… é só no próximo domingo. Ontem foi a primeira vez que apareceu. Primeiro existe toda uma preparação nos diários da semana. 2 Quote
Froholdt Posted June 1 Posted June 1 (edited) há 7 minutos, jt9 disse: Não… é só no próximo domingo. Ontem foi a primeira vez que apareceu. Primeiro existe toda uma preparação nos diários da semana. Como passaram a semana toda a vender essa ideia que ia ser este domingo que se ia casar, pensei que fosse ja nesta "gala". Edited June 1 by Froholdt Quote
jt9 Posted June 1 Posted June 1 há 7 minutos, Froholdt disse: Como passaram a semana toda a vender essa ideia que ia ser este domingo que se ia casar, pensei que fosse ja nesta "gala". Tens que estar mais atento às revistas ahahhha… desde abril que andam a dizer que o Diogo casa no primeiro domingo de junho. 2 Quote
Froholdt Posted June 1 Posted June 1 há 4 minutos, jt9 disse: Tens que estar mais atento às revistas ahahhha… desde abril que andam a dizer que o Diogo casa no primeiro domingo de junho. Por acaso nem tenho passado olho nas revistas, mas ao menos mesmo sem casamento do Diogo Alexandre rendeu bom barraco com a Quinita e o António. Quote
jt9 Posted June 1 Posted June 1 há 4 minutos, Froholdt disse: Por acaso nem tenho passado olho nas revistas, mas ao menos mesmo sem casamento do Diogo Alexandre rendeu bom barraco com a Quinita e o António. Infelizmente só consegui ver um bocadinho do programa de ontem. Vou ver hoje. Quote
Luisão Posted Sunday at 08:44 PM Posted Sunday at 08:44 PM Têm mesmo a certeza que este Diogo Alexandre não é poc? 1 1 Quote
Froholdt Posted Sunday at 08:49 PM Posted Sunday at 08:49 PM Enganaram-se, não era uma noiva mas sim um noivo para o Diogo Alex. 1 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.