Jump to content

Recommended Posts

Posted

Isto que a Quinita fez ao Carlos foi mesmo muito mau. Comerem em mesas separadas... Tudo porque o senhor não é cota padrão :confusa_fatima: ele preocupado que ela tenha uma congestão kkkk

Mas o Rui não ia escolher entre as duas? Aí que perda de tempo total :abismado1:

• Thanks 3
Posted

Epá, vou inscrever-me no Casados e ser uma Quinita 2.0

Digo que não gosto e faço umas verdadeiras férias.

É pouco esperta é :suspeito:

• Thanks 1
  • LOL 4
Posted
há 1 hora, jt9 disse:

O Casados começou às 21h50.

Afinal dá para começar a horas, Daniel… mesmo com o RAP antes. :galderia:

Daqui a duas semanas, já está a começar às 22h10. :fancy:

• Sad 1
Posted

A Verónica mesmo satisfeita já pôs alguns defeitos físicos ao noivo... :acabou: filha com essa queixada.... :really_bb:

Voltem a convidá-la daqui a 20 anos com um noivo feio e será uma Quinita 2.0 :clink:

• LOL 2
Posted
há 27 minutos, Loverboy disse:

Gente o amigo do Rui Pedro que gatão :pinderica:

Ui, fala com a boca cheia de croquetes, cancelem imediatamente :maquinadaverdade:

• LOL 1
Posted
há 23 horas, Loverboy disse:

Gente o padrinho do Rui Pedro que gatão :pinderica:

Deus me perdoe, mas o Diogo, o padrinho do Rui Pedro, tem cara de poc e até dar ares do João do SS10, não concordam?

há 23 horas, Loverboy disse:

Ai gente não consigo gostar da Verónica, é too much :acabou: um bocado despropositada :really_bb:

Eu acho que é mesmo dela e adoro-a... acho que, até agora, são o único casal com potencial nesta temporada e o qual shippo.

Posted
há 54 minutos, Televisão 10 disse:

O Rui a dizer que a Verónica veio para o programa para arranjar patrocínios... :read:

Achei desculpa de mau pagador. Ele meteu completamente o pés pelas mãos, está doidinho com a ideia que criou da Elisabete. Estou mortinho para ver como será o encontro deles. 

Este Vítor parece um senhor e cavalheiro. Deve ser o casal que dará certo nesta edição, vamos ver. 

• Like 2
Posted
há 3 minutos, Loverboy disse:

Achei desculpa de mau pagador. Ele meteu completamente o pés pelas mãos, está doidinho com a ideia que criou da Elisabete. Estou mortinho para ver como será o encontro deles. 

Este Vítor parece um senhor e cavalheiro. Deve ser o casal que dará certo nesta edição, vamos ver. 

Sim, nota-se que ele está ansioso para conhecer a Elisabete.

De qualquer forma, a Verónica não o desmentiu, portanto deve ter dito isso em algum momento.

• Thanks 1