Loverboy Posted April 12 Posted April 12 O Rui Filipe que era o que estava a dar em direto, sorry 3 Quote
jt9 Posted April 12 Posted April 12 Opá, adoro a Verónica ahahahahaha Acho que fica bem junto do Rui. 1 4 Quote
DannyOcean Posted April 12 Posted April 12 Verónica e Rui vão render bons momentos! Quinita fazendo de conta que Carlos não existe! A irmã vem noutro voo? 1 Quote
Loverboy Posted April 12 Posted April 12 Isto que a Quinita fez ao Carlos foi mesmo muito mau. Comerem em mesas separadas... Tudo porque o senhor não é cota padrão ele preocupado que ela tenha uma congestão kkkk Mas o Rui não ia escolher entre as duas? Aí que perda de tempo total 3 Quote
jt9 Posted April 12 Posted April 12 Epá, vou inscrever-me no Casados e ser uma Quinita 2.0 Digo que não gosto e faço umas verdadeiras férias. É pouco esperta é 1 4 Quote
RMF_123 Posted April 12 Posted April 12 A Quinita abandona o Carlos e depois queixa-se que ele fala com outras pessoas 4 Quote
Loverboy Posted April 12 Posted April 12 Gente? A publicidade do novo Axe, o homem a cheirar as partes íntimas do colega 1 5 Quote
Lee Posted April 12 Posted April 12 há 1 hora, jt9 disse: O Casados começou às 21h50. Afinal dá para começar a horas, Daniel… mesmo com o RAP antes. Daqui a duas semanas, já está a começar às 22h10. 1 Quote
Loverboy Posted April 12 Posted April 12 A Verónica mesmo satisfeita já pôs alguns defeitos físicos ao noivo... filha com essa queixada.... Voltem a convidá-la daqui a 20 anos com um noivo feio e será uma Quinita 2.0 2 Quote
RMF_123 Posted April 12 Posted April 12 A Quinita, ou está com umas olheiras enormes, ou levou porrada Quote
jt9 Posted April 12 Posted April 12 agora mesmo, RMF_123 disse: A Quinita, ou está com umas olheiras enormes, ou levou porrada ri muito 2 Quote
Loverboy Posted April 12 Posted April 12 A Verónica a falar dos pais just like that vai ser hit na Júlia 2 Quote
RMF_123 Posted April 12 Posted April 12 Ai não posso vê-los a comer nos casamentos a esta hora, dá-me fome 2 Quote
Loverboy Posted April 12 Posted April 12 há 3 minutos, RMF_123 disse: Ai não posso vê-los a comer nos casamentos a esta hora, dá-me fome Já marchavam uns salgadinhos 2 Quote
Loverboy Posted April 12 Posted April 12 Ai gente não consigo gostar da Verónica, é too much um bocado despropositada Gente o amigo do Rui Pedro que gatão 1 Quote
Loverboy Posted April 12 Posted April 12 há 27 minutos, Loverboy disse: Gente o amigo do Rui Pedro que gatão Ui, fala com a boca cheia de croquetes, cancelem imediatamente 1 Quote
ilovetv.2008 Posted April 13 Posted April 13 há 23 horas, Loverboy disse: Gente o padrinho do Rui Pedro que gatão Deus me perdoe, mas o Diogo, o padrinho do Rui Pedro, tem cara de poc e até dar ares do João do SS10, não concordam? há 23 horas, Loverboy disse: Ai gente não consigo gostar da Verónica, é too much um bocado despropositada Eu acho que é mesmo dela e adoro-a... acho que, até agora, são o único casal com potencial nesta temporada e o qual shippo. Quote
jt9 Posted April 18 Posted April 18 Mds, tanto tempo para dizer “ambulância”. Este pessoal é mesmo burro Quote
Loverboy Posted April 19 Posted April 19 Estou curioso para ver exatamente o que vai correr mal entre a Elisabete e o Rui. Será ele que quer ir com muita sede ao pote? Quote
Televisão 10 Posted April 19 Posted April 19 O Rui a dizer que a Verónica veio para o programa para arranjar patrocínios... Quote
Loverboy Posted April 19 Posted April 19 há 54 minutos, Televisão 10 disse: O Rui a dizer que a Verónica veio para o programa para arranjar patrocínios... Achei desculpa de mau pagador. Ele meteu completamente o pés pelas mãos, está doidinho com a ideia que criou da Elisabete. Estou mortinho para ver como será o encontro deles. Este Vítor parece um senhor e cavalheiro. Deve ser o casal que dará certo nesta edição, vamos ver. 2 Quote
Televisão 10 Posted April 19 Posted April 19 há 3 minutos, Loverboy disse: Achei desculpa de mau pagador. Ele meteu completamente o pés pelas mãos, está doidinho com a ideia que criou da Elisabete. Estou mortinho para ver como será o encontro deles. Este Vítor parece um senhor e cavalheiro. Deve ser o casal que dará certo nesta edição, vamos ver. Sim, nota-se que ele está ansioso para conhecer a Elisabete. De qualquer forma, a Verónica não o desmentiu, portanto deve ter dito isso em algum momento. 1 Quote
Loverboy Posted April 19 Posted April 19 Eu acho que a Elisabete não viu nada de jeito dentro daquele calção branco do Rui e pronto, desinteressou-se 1 Quote
Televisão 10 Posted April 19 Posted April 19 O logótipo do Casados em cima do de A Dona do Pedaço... E a indicação Estreia junto ao logótipo da SIC... 2 Quote
Recommended Posts