Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

Este gajo até tem uma boa voz, se não quisesse ser o palhaço, até poderia passar com facilidade!

Acabou por passar. Mas eu não acho má de todo a ideia de haver um cantor que também saiba entreter. Melhorem a voz dele a ver se não fica com a carreira feita, rindo a malta entre canções.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabou por passar. Mas eu não acho má de todo a ideia de haver um cantor que também saiba entreter. Melhorem a voz dele a ver se não fica com a carreira feita, rindo a malta entre canções.

 

A voz dele é boazita :haha: Não para as Galas, mas pronto!

 

Esta gaja é tão materialista, mas adoro cantoras assim!

Nina Simone, Feeling Good? Isto é uma música demasiado poderosa para qualquer português, NÃO , tipo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A voz dele é boazita :haha: Não para as Galas, mas pronto!

 

Esta gaja é tão materialista, mas adoro cantoras assim!

Nina Simone, Feeling Good? Isto é uma música demasiado poderosa para qualquer português, NÃO , tipo!

Se isto fosse a "Operação Triunfo", o rapaz podia melhorar. Mas só a "Operação Triunfo" tinha escola. No "Ídolos", está-se muito por conta própria.

O "Feeling Good" é difícil, mas não é impossível. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabou por passar. Mas eu não acho má de todo a ideia de haver um cantor que também saiba entreter. Melhorem a voz dele a ver se não fica com a carreira feita, rindo a malta entre canções.

 

Eles esquecem-se que os idolos da música não são só pessoas que têm grande voz. Alguns cantam medianamente mas são grandes entertainers e sabem como atrair o publico.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se isto fosse a "Operação Triunfo", o rapaz podia melhorar. Mas só a "Operação Triunfo" tinha escola. No "Ídolos", está-se muito por conta própria.

O "Feeling Good" é difícil, mas não é impossível. :P

 

Claro que não, mas é uma canção de topo, e não temos assim tão cantores de topo no Ídolos, basta ver o último vencedor nunca na vida conseguiria aguentar esta música  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que não, mas é uma canção de topo, e não temos assim tão cantores de topo no Ídolos, basta ver o último vencedor nunca na vida conseguiria aguentar esta música  :rolleyes:

Sinceramente, a única mulher que ganhou o "Ídolos" era tão boa, que já não me lembro quem venceu depois dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epah amo o Manzarra  :haha:  :haha:  :haha:  :haha:


Gostei desta rapariga, lembrou-me a Karis de The Voice UK deste ano, 16 anos, já com um filho, e uma bela voz, mas ainda muito nova, porém, ela evoluiu durante a competição, porque tinha uma Rita Ora para a ajudar, agora esta, como tem que contar com ela só, é mais complicado, mas veremos, eu gostei!

 

 

Sinceramente, a única mulher que ganhou o "Ídolos" era tão boa, que já não me lembro quem venceu depois dela.

 

A Sandra foi a única vencedora que mereceu vencer muito honestamente!

Editado por Cory Shark
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epah amo o Manzarra  :haha:  :haha:  :haha:  :haha:

Gostei desta rapariga, lembrou-me a Karis de The Voice UK deste ano, 16 anos, já com um filho, e uma bela voz, mas ainda muito nova, porém, ela evoluiu durante a competição, porq

 

A Sandra foi a única vencedora que mereceu vencer muito honestamente!

Eu bem tinha a ideia que era Sandra o nome dela, mas só me lembrava da Felgueiras. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela agora usa um nome artístico , e faz música em Inglês!

 

Fica aqui a página dela, se quiseres saber por onde anda:

 

https://www.facebook.com/JahdeMusic?fref=ts

Que gajo irritante!

Oh obrigado, muito obrigado! :D  :D  :D Adorava ela e vai sair CD, segundo o face. :D  :D  :D

Ela continua com cara de gafanhota :happy:  :blush:   Ela tem que ter família numa Gafanha qualquer. Albergaria-a-Velha é relativamente perto, mas tem cara de uma Gafanha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...